Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

APag: conheça a nova opção de maquininha de cartão do Carrefour

Por Sabrina VansellaPublicado em

Recentemente foi anunciado pelo Grupo Carrefour Brasil o lançamento de uma nova opção de maquinha de cartão com foco em atender pequenos e médios empreendedores. Esta opção promete se tornar uma solução aos comerciantes que costumam fazer compras para seus negócios no Atacadão.

Continue a leitura do artigo e tenha mais informações sobre a nova maquinha de cartão Carrefour APag!

Maquininha de cartão APag: entenda essa nova opção

Além de ser uma rede de supermercados, o Carrefour também se consolidou como uma instituição financeira que visa criar soluções ligadas à experiência do cliente em seus estabelecimentos.

Em busca de prestar apoios aos pequenos e médios empreendedores que costumam realizar compras de produtos para seus comércios, a nova maquininha de cartão Carrefour APag pode ser adquirida por Pessoas Físicas, promete taxas menores e cashback de 15% do valor da taxa de cada venda realizada.

Além dos dois benefícios citados, o principal diferencial de utilizar a nova maquininha de cartão Carrefour está em ter acesso automático aos valores das suas vendas e reutilizá-los nas compras de produtos essenciais para o seu negócio.

Homem desconfiado com a mão no queixo
Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!
Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

"Como a principal Fintail do Brasil e com a vocação para inclusão digital e financeira dos nossos clientes, desenvolvemos uma solução que entrega valor e verdadeiramente traz facilidade para milhões de comerciantes em todo o país. Isso só é possível pela força do Grupo Carrefour Brasil, que conta com o Atacadão e com o nosso olhar  financeiro sempre com foco no cliente", disse o CEO do Banco Carrefour, Carlos Mauad.

Expectativa de novos serviços financeiros

Atualmente, o Banco Carrefour dispõe de produtos, como: cartão de crédito Carrefour, cartão de crédito Atacadão e outras iniciativas de empréstimos e seguros, mas a expectativa é aumentar ainda mais a cartela de serviços financeiros.

"Em 2021, passamos a disponibilizar aos nossos clientes um modelo diferenciado de uma conta digital com crédito e a partir de agora, estamos agregando ao nosso portfólio uma maquininha de adquirência. E é dessa forma que queremos seguir: utilizando o nosso DNA de inovação e a nossa conexão com o maior varejista alimentar do Brasil para criar soluções que tenha como papel principal a inclusão de milhões de clientes ainda desbancarizados", finaliza Mauad.

Como solicitar a maquinha de cartão APag?

Para solicitar essa maquininha, é preciso realizar o cadastro presencialmente nas lojas Atacadão. No qual você deverá dispor de informações, como:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • CPF ou CNPJ;
  • Endereço;
  • Telefone e e-mail.

Após realizar o cadastro, você poderá acessar a conta gratuita A Digital, através do site. No que diz respeito aos custos, a máquina de cartão APag não possui mensalidade, basta efetuar o pagamento único na aquisição e pronto!

Taxas da máquina de cartão APag

Como essa maquininha foi criada para pequenos e médios empreendedores, suas taxas são atrativas. Confira:

  • Débito: 1,89% (um dia);
  • Crédito à vista: 4,70% (dois dias);
  • Crédito parcelado de 2 a 6 vezes: 7,50% (dois dias);
  • Crédito parcelado de 7 a 12 vezes: 13,50% (dois dias).

Observação importante: mesmo com taxas atrativas, a maquininha da APag conta com um limite de transação de R$ 2 mil, por isso avalie se essa opção comporta os valores das suas vendas.

Bandeiras aceitas pela máquina de cartão APag

No momento, apenas as principais bandeiras são aceitas pela maquininha de cartão APag e não são aceitos vouchers e cartões regionais. Veja:

  • Mastercard;
  • Visa;
  • Elo;
  • Hipercard;
  • American Express.

Maquininha APag do Atacadão vale a pena?

Para pequenos negócios a maquininha APag do atacadão pode ser uma boa opção, visto que consegue oferecer um cashback generoso pra cada venda. No entanto, é importante estar alerta ao limite máximo de vendas de R$ 2 mil.

Informamos?

Esperamos que você tenha gostado de conhecer essa maquininha de cartão. Caso tenha alguma dúvida, faça um comentário para nós. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Como escolher a melhor máquina de cartão para MEI

TapTon: conheça a nova alternativa à maquininha de cartão

Como passar cartão na maquininha: veja o passo a passo

Maquininha iFood é realmente uma boa opção? Veja

Conheça as Taxas de Juros Maquininha Mercado Pago

Maquininha Ton Taxas: confira todos os planos

Descubra como ter a maquininha C6 Pay de graça para a sua empresa

NuTap: conheça a nova maquininha de cartão digital do Nubank