Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Conheça o Aplicativo Bradesco Cartões

Por Jennifer FigueiredoPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Para cliente dos cartões de crédito Bradesco e BradesCard, foi criado um aplicativo exclusivo para fazer a gestão de gastos e para manter o planejamento financeiro em dia. O recurso permite realizar diversas funções e você saberá em detalhes as características do aplicativo Bradesco Cartões, neste artigo.

O que você procura?

Bradesco Cartões: conheça as opções  

O Bradesco em toda sua história buscou inovação e melhorias para seus clientes. Com seus cartões não poderia ser diferente. A financeira emite o produtos nas principais bandeiras do mercado: Visa, Mastercard, Elo e American Express. Cada uma possui uma categoria, de acordo com o poder aquisitivo e hábitos de consumo do cliente, veja quais são: 

  • Mastercard: Internacional, Gold, Platinum e Black;
  • Visa: Internacional, Gold e Platinum;
  • Elo: Internacional, Mais, Grafite e Nanquim;
  • American Express: Green, Gold, Platinum.

Caso já possua um dos cartões Bradesco, é só baixar o aplicativo e aproveitar as facilidades que ele oferece. Mas, caso ainda não tenha solicitado um cartão e queira conhecer as opções, confira em nosso guia completo Cartões Bradesco e solicite.

App Bradesco Cartões e Bradescard 

Além da gestão dos cartões Bradesco, o aplicativo também oferece ferramentas para realizar o controle de gasto dos cartões Bradescard, ou seja, os cartões de lojas emitidos pela financeira como C&A, Lojas Americanas, Casas Bahia, entre outros. 

Utilidades

Veja o que o app pode oferecer para facilitar o seu dia a dia: 

  • Gastos com o cartão: tenha em mãos um gráfico de gastos separado por categorias, além de poder gerenciar também as compras feitas com o cartão adicional; 
  • Limite de crédito: visualize seu limite total, o que foi gasto e o limite disponível, facilmente;
  • Data de compra: consulte o melhor dia para compras, além do vencimento de cada fatura; 
  • Pagamento: acesse o extrato, faturas fechadas e em aberto, e obtenha o código de barras online ou impresso;
  • Aviso viagem: informe o destino e data de sua viagem para habilitar o cartão a realizar saques e compras no exterior;
  • Bloqueio e desbloqueio: ao receber o cartão é possível desbloqueá-lo e caso ocorra perda ou roubo, você pode fazer o bloqueio pelo app;
  • Cartão virtual: destinado para suas compras online em que é gerado um número de cartão diferente para cada pagamento. A fatura e limite é o mesmo de seu cartão físico. 

Comece a usar 

Confira os passos para baixar o aplicativo Bradesco Cartões e utilizar seus serviços: 

  1. Acesse o Google Play ou a App Store para fazer download do app;
  2. Faça seu cadastro no aplicativo e informe todos os dados do seu cartão para acessar as informações;
  3. Pronto! Seu cartão foi cadastrado, agora é só aproveitar todas as facilidades disponibilizadas para você. 

Cartão de Crédito Bradesco Seguros

Sabe quem mais pode aproveitar de toda a praticidade que o aplicativo oferece? Clientes do Cartão Bradesco Seguros. Um produto financeiro exclusivo para segurados do Bradesco. E como já falamos sobre esse assunto por aqui, você pode ver todos os detalhes dos cartões neste artigo

Compartilhe

Escrito por:

Jennifer Figueiredo
Redatora

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.