Aplicativo do cartão de crédito

Não pegar mais aquelas filas enormes em agências é o desejo de muita gente. Aliás, você ainda vai ao banco? Se caso positivo, que tal pensar em controlar tudo pelo aplicativo do cartão de crédito? Incluindo ainda sua conta corrente!

Se hoje em dia é possível solicitar um cartão de crédito pela internet, imagina então em controla-lo, sem sair de casa. Todos os serviços que uma agência bancária dispõe aos seus clientes, você pode encontrar em seu celular.

Você já pensou, por exemplo, em aumentar o limite do seu cartão de crédito? Isso pode ser feito por um aplicativo. Tanto no débito ou crédito. Acompanhe sua movimentação na conta ou mesmo suas compras e, saiba quanto de limite ainda há disponível.

Vantagens do aplicativo do cartão de crédito

Vamos começar pelo básico, quando se trata de contas. Você já paga contas pelo celular? Isso economiza muito o seu tempo! Se tiver dúvidas quanto a segurança, fique tranquilo, é só seguir as velhas dicas.

Ao baixar o aplicativo, confira se é o app oficial. Geralmente a loja de aplicativos, apresentam os resultados oficiais como os primeiros da lista. Nome do desenvolvedor (fica abaixo do nome do app) e opiniões dos usuários ajudam também na checagem.

Pague suas contas

Na hora de pagar sua conta, é só gerar o boleto pelo aplicativo do cartão, entrar no app do seu banco, selecionar pagamentos e inserir os dados, como o código de barras da fatura, valor e data de pagamento. Sem custos adicionais.

Os benefícios em controlar seu cartão de crédito pelo celular são inúmeros. Chega de papelada! Sua fatura está disponível sempre em seu smartphone, além de poder acompanhar gasto por gasto.

Lembra daquele medo da maquininha não passar seu cartão, por não saber se ainda tem limite? Nunca mais! O seu limite também fica disponível. Aliás, quer pedir um aumento de limite? Muitos bancos disponibilizam esse recurso pelos aplicativos.

Quer bloquear ou cancelar seu cartão? Também faça isso pelo celular. Os serviços podem variar de banco para banco, mas geralmente esses serviços são disponibilizados.

Como falamos acima, o pagamento da sua fatura pode ser feito sem sair de casa. E se no caso seu cartão de crédito também for vinculado a sua conta corrente, o pagamento da fatura é mais fácil ainda, e o seu limite é reestabelecido em pouco tempo.

Aplicativo do cartão de crédito – nascidos para isso

Há no mercado os cartões nascidos para a tecnologia. Isso quer dizer que, não dependem mais de bancos. O acompanhamento e controle é feito totalmente por um smartphone. Você conhece algum?

Nubank

Talvez seja um dos mais famosos nesse quesito. A fintech brasileira foi criada com a ideia de descomplicar a vida financeira. O Nubank, é o próprio banco, não depende de outra empresa.

O cliente passa por uma análise de crédito quando solicita o cartão. Podendo entrar em uma lista de espera. Alguns usuários relatam a dificuldade em ser aprovado, mas a contraponto, muitos dizem que foram aprovados de imediato.

Mas enfim, com o cartão de crédito Nubank, ou mesmo a recém-lançada conta digital, tudo o que você precisar, pode resolver pelo celular. Seus gastos estão detalhados e o seu limite é exibido na tela. Quer aumentar o limite? Faça também pelo aplicativo do cartão de crédito.

Parcelou suas compras e está com um dinheiro a mais na conta? O Nubank oferece a possibilidade de adiantar as parcelas e ainda oferece um desconto no total. Demais, não é?

Se precisar de atendimento, bloquear ou cancelar o cartão, tudo está nas suas mãos. O atendimento é via chat, e foi elogiado por muitos clientes, pela eficácia e bom atendimento.

Digio

Outro cartão de crédito que acompanha os novos tempos. Concorrente direto do Nubank, oferece serviços semelhantes e com taxas de juros menores. Escolha pelo app, se prefere pagar a fatura total ou parcelar.

O atendimento também é feito pelo aplicativo. Além dos outros serviços como bloqueio ou cancelamento. A diferença com seu concorrente é basicamente a bandeira.

Enquanto o Nubank tem a bandeira Mastercard®, o Dígio, conta com a bandeira Visa. Ambos têm programas de vantagens exclusivas e bem legais para seus clientes. Como promoções e descontos.

Como baixar o aplicativo do cartão de crédito

 

É muito simples! No seu smartphone, seja Android ou iOS, procure pela sua loja de aplicativos. No Android, o Play Store e no iOS o App Store. Digite o nome do banco do seu cartão.

Bancos como Bradesco, Santander, Banco do Brasil, entre outros, o aplicativo será um só para qualquer cartão, mesmo que você tenha dois da mesma empresa.

Como falamos aqui no post, lembre-se de verificar se o aplicativo é oficial. Clique em instalar e aguarde a instalação. Depois é só seguir os passos para cadastrar seu cartão. Em geral, é pedido o número do cartão de crédito, CPF do cliente e senha.

E aí, se animou para começar a usar o aplicativo do cartão de crédito? Tenho certeza que vai facilitar muito à sua vida. Muito mais prático e rápido. Nunca mais perca a data de vencimento de sua conta.

Aliás, além dos demais serviços, se precisar alterar a data de vencimento da fatura, você também pode fazer pelo app. Esqueça as filas enormes dos bancos e a preocupação de precisar sair bem na hora do almoço para pagar contas.

Gostou do nosso post de hoje? Se inscreva ao final da página e não perca nada. Se tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe nos comentários. Até a próxima!

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 voto(s), média: 2,00)
Loading...