Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Aprenda a consultar e emitir segunda via fatura Besni

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

É necessário ter responsabilidade com o cartão de crédito, inclusive realizar o pagamento da fatura na data correta. No entanto, atrasar algumas contas é completamente normal e, por isso, neste artigo você vai aprender como consultar e emitir a segunda via da fatura do cartão de crédito Besni para evitar as possíveis taxas de juros e multas.

O que você procura?

Como consultar e emitir a segunda via da fatura Besni?

A empresa Besni oferece duas formas para acessar a segunda via da fatura: por meio do portal e através dos telefones para contato. Aprenda como proceder nas duas situações:

Portal Besni

  1. Acesse o Portal Besni;
  2. Insira o seu CPF e pronto!
  3. Você terá acesso a segunda via fatura Besni para imprimir e realizar o pagamento.

Central de Atendimento

  • Telefone: 0800 555 399
  • E-mail: sac.faleconosco@lojasbesni.com.br
  • Central de cobrança: 11 2147 6899

Redes sociais das lojas Besni

Como as redes sociais oferecem uma série de oportunidades para as empresas, como uma melhor aproximação com os clientes e aumento das vendas, as lojas Besni está presente no Facebook, Instagram, WhatsApp e Youtube. Portanto, se você deseja ficar por dentro de todas as novidades da empresa ou entrar em contato, acesse os links acima e aproveite!

Sobre a Besni

Fundada em 1966, a empresa Besni é uma das maiores redes de varejo de moda em São Paulo, com 37 lojas de departamento e autoatendimento e uma história marcada por simplicidade e comprometimento. O escritório principal da empresa fica localizada na Praça Ramos de Azevedo 206, São Paulo, Centro  01037-010, BR.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você. Qualquer dúvida sobre o assunto, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.