Aprenda de forma simples e fácil-como-desbloquear cartão de crédito

Cada vez mais cômodo. Hoje dá para desbloquear Cartão de Crédito sem sair de casa. Vamos lá, confira como fazer o procedimento, para isso, apresentamos uma lista com os mais populares emissores de cartões.

Como desbloquear Cartão de Crédito Bradesco

Para correntistas existem quatro formas. A primeira é pelo app do Bradesco. Baixe pela loja de aplicativos e instale no seu celular. Escolha o cartão e selecione a opção “desbloqueio de cartão”. A segunda opção é pelo Internet Banking. selecione “cartão novo” > “desbloqueie agora”, ou selecione “cartão de crédito bloqueado por erro de digitação de senha”. Neste caso, você é aconselhado a procurar uma agência ou entrar em contato em com um dos números de telefone do Cartão Bradesco.

 Conheça os Cartões Bradesco aqui.

Como desbloquear Cartão de Crédito Banco do Brasil

Para desbloquear seu Cartão de Crédito, use os aplicativos do Banco do Brasil ou no App Ourocard, no celular. Também é possível através autoatendimento BB na internet ou ainda, nos caixas eletrônicos biométricos, com dispositivo para leitura da digital. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o telefone do Banco do Brasil.

Compare os Cartões do Banco do Brasil aqui.

Aprenda de forma simples e fácil-como-desbloquear cartão de créditoComo desbloquear Cartão de Crédito Caixa

Para desbloquear, ligue para a Central de Atendimento Cartões Caixa. Cartões: Azul, Nacional, Internacional e Gold, ligue: 4004 9009 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 9009 (demais localidades). Para cartões Platinum, Black e Infinite: 4004 9001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 9001 (demais localidades). Ou encontre a Caixa mais perto de você: 0800 726 0101. Lembre-se: Esteja com sua senha do cartão.

Conheça os Cartões Caixa aqui.

Como desbloquear Cartão de Crédito Cetelem

Entre no site da Cetelem e na área do cliente efetue o desbloqueio. Faça a operação também pelo telefone do banco cetelem: 4004 7990 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (Demais localidades).

Conheça os Cartões Cetelem aqui.

Como desbloquear Cartão de Crédito Digio

Desbloqueie pelo app. Entre com seu usuário e senha, depois clique em ativar e siga os passos para a ativação.

Conheça o Cartão Digio aqui.

Como desbloquear Cartão de Crédito Itaú

Se você é correntista, conta com três opções:

  • Pelo Internet Banking. Acesse com número da agência, conta e senha eletrônica. Digite “desbloquear cartão de crédito” no campo de busca. Selecione o cartão que deseja desbloquear, valide com o iToken, insira o código de segurança do cartão (CVV) e a sua senha da conta corrente.
  • A segunda opção é pelo app do banco. Dentro do aplicativo é só tocar em “Cartões” > “Desbloqueio de cartões”. Depois, é só inserir o código de segurança do cartão (CVV) e a sua senha da conta corrente. Para o desbloqueio, é necessário validar com o iToken.
  • A terceira forma é pelo caixa eletrônico. Basta inserir seu cartão na máquina e selecionar “debloqueio de cartão”, depois siga as instruções na tela.
  • Se você não é correntista, entre em contado com o Itaú: 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades).Compare os Cartões Itaú aqui.

Como desbloquear Cartão de Crédito Nubank

Basta entrar no aplicativo Nubank e clicar em “recebi o cartão” e seguir os passos para ativa-lo. Caso precise, entre em contato no Telefone Nubank.

Conheça o Cartão Nubank aqui.

Como desbloquear Cartão de Crédito Santander

Desbloqueie pelo app do Santander no celular, pelo Internet Banking (se for correntista), telefone ou por um terminal de autoatendimento:

Pelo celular: baixe o aplicativo Santander Way, se cadastre e desbloqueie o seu cartão. Se você não recebeu a senha, também é possível consulta-la por meio do app. Se você preferir, faça pela internet: Entre no Internet Banking, digite seu CPF e senha. Na aba cartões, clique em “desbloqueio de cartão”. Ou ligue pelo telefone Santander: 4004 3535 (capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades). Você tem a escolha também pela máquina de autoatendimento, seguindo as instruções da tela.

Conheça os Cartões Santander aqui.

Gostou das dicas? Se tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe nos comentários! Até a próxima.

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (15 voto(s), média: 2,53)
Loading...