Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Banco digital N26 no Brasil: saiba como entrar na fila de espera

Por Thais SouzaPublicado em

O banco digital alemão N26 recebeu autorização do Banco Central para iniciar suas atividades no Brasil e já vem despertando o interesse em muitas pessoas. Por isso, neste artigo você vai conhecer um pouquinho mais sobre ele e saber como entrar na lista de espera para se tornar cliente. Vamos lá? 

O que você procura?

Conheça o banco digital N26

O N26 começará suas atividades no país com capital social de R$ 2 milhões e será comandado pelo brasileiro Eduardo Del Guerra Prota, que já trabalhou no banco Santander e na Cielo.

Com sede em São Paulo, a chegada do N26 já era aguardada por vários brasileiros, graças à fama do banco digital na Europa e Estados Unidos. 

O banco oferece uma conta digital com várias opções de planos de assinatura, com vantagens de acordo com cada perfil de cliente. Além disso, a conta N26 não possui taxas escondidas, nem custo de manutenção e vem acompanhada de um cartão com tecnologia para pagamentos por aproximação.

Além da conta digital e cartão, os clientes do banco também terão acesso ao Spaces, que permite a criação de subcontas para que o usuário alcance suas metas financeiras.

Saiba como entrar na fila de espera do banco digital N26

Apesar de ainda não ter definido uma data para iniciar suas atividades no Brasil, o banco digital N26 já abriu uma fila de espera para os interessados. Ao ser um dos primeiros a solicitar a conta no banco, você pode ter mais chances de ser aprovado. Por isso, veja como se candidatar: 

  1. Entre no site do banco digital N26;
  2. Clique na opção "Lista de espera"; 
  3. Insira seu endereço de e-mail e clique em "Continuar".

Agora você estará cadastrado no sistema do banco digital N26 e receberá em primeira mão, no e-mail, informações sobre a data de início das atividades no país. Dessa forma, poderá ser um dos primeiros a abrir a conta, tendo mais chances de aprovação. 

Enfim, gostou do artigo? 

Esperamos que tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre o banco digital N26. Caso tenha ficado com alguma dúvida, deixe seu comentário abaixo que a gente descomplica para você. 

Não deixe de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Guia Completo dos Bancos: Tudo o que você Precisa Saber

CDI, SELIC ou IPCA: Conheça os Indexadores dos Investimentos

Bolsa Americana: saiba como Investir no Exterior

Evite Multas: Saiba Declarar Imposto de Renda MEI

É Preciso Incluir Pensão Alimentícia no Imposto de Renda?

Sonegação de Impostos: como Evitar Problemas com a Receita

Conheça 5 opções de Investimentos de alto Retorno para Jovens

Foregon: Como usar a Plataforma para Planejar suas Finanças?