Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Banco digital N26 no Brasil: saiba como entrar na fila de espera

Por Thais SouzaPublicado em

O banco digital alemão N26 recebeu autorização do Banco Central para iniciar suas atividades no Brasil e já vem despertando o interesse em muitas pessoas. Por isso, neste artigo você vai conhecer um pouquinho mais sobre ele e saber como entrar na lista de espera para se tornar cliente. Vamos lá? 

Conheça o banco digital N26

O N26 começará suas atividades no país com capital social de R$ 2 milhões e será comandado pelo brasileiro Eduardo Del Guerra Prota, que já trabalhou no banco Santander e na Cielo.

Com sede em São Paulo, a chegada do N26 já era aguardada por vários brasileiros, graças à fama do banco digital na Europa e Estados Unidos.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

O banco oferece uma conta digital com várias opções de planos de assinatura, com vantagens de acordo com cada perfil de cliente. Além disso, a conta N26 não possui taxas escondidas, nem custo de manutenção e vem acompanhada de um cartão com tecnologia para pagamentos por aproximação.

Além da conta digital e cartão, os clientes do banco também terão acesso ao Spaces, que permite a criação de subcontas para que o usuário alcance suas metas financeiras. 

Saiba como entrar na fila de espera do banco digital N26

Apesar de ainda não ter definido uma data para iniciar suas atividades no Brasil, o banco digital N26 já abriu uma fila de espera para os interessados. Ao ser um dos primeiros a solicitar a conta no banco, você pode ter mais chances de ser aprovado. Por isso, veja como se candidatar: 

  1. Entre no site do banco digital N26;
  2. Clique na opção "Lista de espera"; 
  3. Insira seu endereço de e-mail e clique em "Continuar".

Agora você estará cadastrado no sistema do banco digital N26 e receberá em primeira mão, no e-mail, informações sobre a data de início das atividades no país. Dessa forma, poderá ser um dos primeiros a abrir a conta, tendo mais chances de aprovação.

Enfim, gostou do artigo? 

Esperamos que tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre o banco digital N26. Caso tenha ficado com alguma dúvida, deixe seu comentário abaixo que a gente descomplica para você. 

Não deixe de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida de pessoas que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Saiba como se tornar um MEI e ter CNPJ para emitir notas

Como fazer o planejamento de um empréstimo: guia completo

Confira as 5 principais dúvidas sobre MEI

Seguro-desemprego: como é feito o pagamento do benefício?

Poupança 2021: guia completo

Taxa CDI mensal: acompanha suas variações

Saiba como fazer o saque-aniversário do FGTS pelo aplicativo da Caixa

Saiba como abrir MEI de forma gratuita

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras