Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Banco Inter disponibiliza cashback para MEI e PJ no cartão de crédito

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) e Pessoas Jurídicas (PJs) que fizerem compras com o cartão de crédito do Banco Inter vão receber cashback! Confira agora mesmo como esse benefício vai funcionar e esclareça todas as suas dúvidas.

O que você procura?

Cashback para MEI e PJ do Banco Inter: como isso vai funcionar?

O fato do empresário de pequeno porte utilizar o cartão de crédito para os gastos da empresa, dificulta a profissionalização e o sucesso dos negócios.

Por isso, ao oferecer dinheiro de volta para os Microempreendedores Individuais e Pessoas Jurídicas, o Banco Inter consegue estimular o uso do cartão corporativo, facilitando, também, a gestão financeira desses clientes.

Com o cartão Mastercard Inter, o cliente MEI ou PJ ganha 0,25% do valor de todas as compras de volta, sendo que esse valor cai na conta em até sete dias, após o pagamento integral da fatura.

Para ter acesso ao benefício, o usuário deverá pagar a conta em dia. Já no caso da Conta MEI, é necessário colocar a fatura em débito automático.

De toda maneira, o Banco Inter tem como propósito ajudar o MEI ou o PJ a ter mais economia. Além disso, o banco oferece três dicas para esses profissionais de como utilizar o cashback oferecido:

  • Faça compras para a empresa: faça compras com o cartão Inter para investir em seu negócio, como pinturas, novo software, ou uma nova máquina. Com o cashback do banco, você pode sempre aprimorar o seu empreendimento, sem desfalcar o seu capital de giro;
  • Invista o dinheiro: você também pode utilizar o dinheiro de volta para MEI e PJ para investir na corretora Inter Invest. O banco oferece diferentes produtos financeiros, nos quais é possível deixar o dinheiro rendendo, com valores a partir de R$ 100. Além disso, você pode investir em títulos do Tesouro Direto, que possuem aporte inicial de R$ 30;
  • Use o cashback para conseguir mais crédito: por fim, use o seu cashback para aumentar o limite do seu cartão de crédito. Saiba que você também pode ganhar uma margem maior para negociar as suas compras a prazo. A partir do CDB Mais Limite de Crédito, o dinheiro investido se converte em limite para o cartão.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse artigo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.