Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Banco Inter disponibiliza cashback para MEI e PJ no cartão de crédito

Por Camila SilveiraPublicado em

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) e Pessoas Jurídicas (PJs) que fizerem compras com o cartão de crédito do Banco Inter vão receber cashback! Confira agora mesmo como esse benefício vai funcionar e esclareça todas as suas dúvidas.

Cashback para MEI e PJ do Banco Inter: como isso vai funcionar?

O fato do empresário de pequeno porte utilizar o cartão de crédito para os gastos da empresa, dificulta a profissionalização e o sucesso dos negócios.

Por isso, ao oferecer dinheiro de volta para os Microempreendedores Individuais e Pessoas Jurídicas, o Banco Inter consegue estimular o uso do cartão corporativo, facilitando, também, a gestão financeira desses clientes.

Com o cartão Mastercard Inter, o cliente MEI ou PJ ganha 0,25% do valor de todas as compras de volta, sendo que esse valor cai na conta em até sete dias, após o pagamento integral da fatura.

Para ter acesso ao benefício, o usuário deverá pagar a conta em dia. Já no caso da Conta MEI, é necessário colocar a fatura em débito automático.

Homem desconfiado com a mão no queixo
Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!
Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

De toda maneira, o Banco Inter tem como propósito ajudar o MEI ou o PJ a ter mais economia. Além disso, o banco oferece três dicas para esses profissionais de como utilizar o cashback oferecido:

  • Faça compras para a empresa: faça compras com o cartão Inter para investir em seu negócio, como pinturas, novo software, ou uma nova máquina. Com o cashback do banco, você pode sempre aprimorar o seu empreendimento, sem desfalcar o seu capital de giro;
  • Invista o dinheiro: você também pode utilizar o dinheiro de volta para MEI e PJ para investir na corretora Inter Invest. O banco oferece diferentes produtos financeiros, nos quais é possível deixar o dinheiro rendendo, com valores a partir de R$ 100. Além disso, você pode investir em títulos do Tesouro Direto, que possuem aporte inicial de R$ 30;
  • Use o cashback para conseguir mais crédito: por fim, use o seu cashback para aumentar o limite do seu cartão de crédito. Saiba que você também pode ganhar uma margem maior para negociar as suas compras a prazo. A partir do CDB Mais Limite de Crédito, o dinheiro investido se converte em limite para o cartão.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse artigo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Foregon participa da 9ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo

Foregon Marca Presença na 6ª Edição do CX Summit

Foregon está no TOP 10 Fintech – Distrito Awards 2022

Foregon está entre as Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Tecnologia da Informação 2022.

Real Valoriza após Resultado das Eleições [2022]

Nubank Ultravioleta: nova Regra para Isenção de Anuidade

Prazo Para Pagamento do Pronampe é Estendido

Smiles Friday: saiba como concorrer a 1 milhão de milhas