Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Banco Inter oferece mais limite no cartão de crédito vinculado a investimento

Por Camila SilveiraPublicado em

O Banco Inter está como uma nova proposta de produto para os seus clientes, que visa aumentar o limite no cartão de crédito via investimentos. Dessa maneira, a instituição de pagamentos irá conceder mais limite de forma simplificada aos seus clientes, por meio do Certificado de Depósito Bancário, mais conhecido como CDB.

O programa, que se chama CDB + Limite de Crédito, irá disponibilizar automaticamente mais limite no cartão de crédito ao cliente, que terá o o aumento do limite conforme cada valor investido no CDB. Melhor dizendo: todo o valor investido será convertido em limite no cartão de crédito!

O rendimento da aplicação será de 100% do CDI, com validade de três anos e liquidez diária. Isso quer dizer que o cliente pode resgatar o saldo não utilizado a qualquer momento, quando ele achar necessário.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

O novo produto do Banco Inter não cobrará juros sobre a operação. Caso o cliente não pague a fatura do cartão de crédito por mais de cinco dias, a instituição utilizará o valor total ou parcial investido para abater o saldo devedor.

Com esse novo programa, o cliente poderá adquirir mais controle sobre o limite do seu cartão e terá maiores chances de comprar produtos e serviços de valores elevados, devido à facilidade de pagamento (parcelamento). Outra vantagem é que o programa é mais seguro para a instituição, que terá a garantia do pagamento da fatura.

Para participar do novo programa do Banco Inter, basta ter uma conta digital na instituição, que pode ser aberta pelo site ou aplicativo oficial. A nova modalidade estará disponível em breve no App Banco Inter, que está disponível no Google Play e App Store.

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com este artigo. Qualquer dúvida, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Privatização dos Correios: estatal investe R$ 1,1 bilhão para atrair investidores

Banco Central pretende lançar moeda digital até 2022

Rodízio SP: dúvidas frequentes

Rodízio SP: qual é o valor da multa e como funciona?

Caixa Tem pretende lançar empréstimos de pequenos valores no App: veja como vai funcionar

Rodízio de carros em SP das 20h às 05h continua até 9 de maio

Nubank está entre as 100 empresas mais influentes do mundo

Mais da metade de contribuintes ainda não declararam o Imposto de Renda 2021