Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

C6 Bank lança novas opções de cores para cartão de crédito: conheça

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Se você escolhe a cor dos produtos que vai comprar, por que não escolher a cor do seu cartão de crédito? Atualmente, algumas instituições financeiras já oferecem essa opção e o C6 Bank é uma delas. Agora, os clientes podem decidir entre 11 cores na hora de pedir o cartão de crédito e/ou débito do banco digital. Confira.

O que você procura?

C6 Bank lança novas opções de cores para cartão de crédito

O C6 Bank incluiu mais cinco cores para os seus cartões de crédito e débito. Até então, o banco digital oferecia seis opções de cores: champanhe, vermelho, prata, azul, rosa e preto.

As novas cores foram lançadas na segunda-feira (19), por meio da campanha "Color Explosions", criada pela agência Tech and Soul. São elas: bubblegum (rosa chiclete), boreal forest (cinza esverdeado), sunset (furtacor entre amarelo e roxo), spice (mostarda) e gold (dourado).

"Por trás disso há a ideia de valorização do cliente. Enquanto a possibilidade de escolha do nome está ligada ao respeito, a chance de escolher a cor é a possibilidade de ter algo com a sua cara, exclusivo", afirmou Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

As novas cores estão disponíveis para todas as categorias de cartões do banco. Porém, a cor preta é exclusiva dos cartões C6 Carbon, da categoria black. 

Além da possibilidade de escolher a cor do cartão de crédito, os clientes C6 Bank também podem personalizar o nome impresso no cartão, podendo utilizar um apelido ou nome social, por exemplo.

Atualmente, o banco conta conta com três opções de cartões: o de débito, o de crédito e o cartão black C6 Carbon. Vale frisar que negativados também podem solicitar a modalidade de crédito do banco.

Leia também

Até a próxima!

Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Leia também

Sala VIP Aeroporto Salvador: Como Acessar e Benefícios

Cartão Pão de Açúcar Gold com anuidade gratuita?

Azul Cartões Itaú: Escolha o seu Aproveite os Benefícios

Análise Completa do Inter Loop: Realmente Vale a Pena?

Cartão Besni: Solicitação, Anuidade e Benefícios

Como Acumular Milhas Nubank: Descubra Agora se é Possível

Entenda o Significado da Sigla APMX na Fatura do Cartão

Onde Fazer o Cartão TOP: Vantagens e Como Pedir o Seu