Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Caern permitirá pagamento e parcelamento de contas no cartão de crédito

Por Thais SouzaPublicado em

A Caern, companhia de água e esgoto do Rio Grande do Norte, anunciou que vai permitir o pagamento e parcelamento de contas por meio do cartão de crédito

Pagamento e parcelamento de contas Caern no cartão de crédito

A partir desde mês, os clientes da Caern poderão pagar suas contas de água e esgoto por meio do cartão de crédito. A iniciativa da companhia tem o objetivo de trazer novas alternativas de pagamento para o consumidor. 

A companhia vai permitir o pagamento à vista no cartão ou parcelado em até 24 vezes, desde que o valor das parcelas ultrapasse R$ 5.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

A Caern já permitia o parcelamento em até 12x de faturas vencidas há mais de 30 dias. Agora, além da quantidade maior de prestações, também é possível fazer o pagamento parcelado de contas em aberto, que ainda não venceram. 

"A medida tem o objetivo de oferecer mais facilidades para que o cliente fique em dia com a Caern, utilizando diferentes meios de pagamento", enfatiza o superintendente Comercial da companhia, Giordano Filqueira. 

Para pagar contas pelo cartão de crédito, o consumidor deve entrar no site da Caern e clicar em "Pagamento com cartão". Depois de fazer o login com o CPF, CNPJ ou número da matrícula do imóvel, a opção de inserir os dados do cartão para o pagamento estará disponível na tela.

Os consumidores terão isenção integral de juros e multa por atraso para os pagamentos feitos no cartão, seja na função débito ou crédito.

Canais de atendimento Caern

  • Aplicativo Caern: Android ou iOS
  • WhatsApp: 84 98137 2343

Leia também

Não se esqueça de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro de notícias como esta em primeira mão. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Inflação do aluguel acumula 33,83% em 12 meses; confira detalhes

Banco Central: dívidas de famílias brasileiras continuam crescendo

PIS/Pasep tem valor acumulado de R$ 22,8 bilhões: veja quem pode sacar

Banco Inter pretende lançar cursos de investimentos para clientes: saiba mais

Cadastro Positivo: quem paga a conta do celular em dia pode ter um aumento no score

Mudança que ameaçava vale-refeição e alimentação sai da reforma tributária do IR

Vagas de emprego: 11 empresas estão contratando

O comportamento financeiro dos brasileiros mudou após a pandemia?