Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Carrefour soluções: saiba como aumentar o limite do cartão

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O Cartão de crédito Carrefour soluções é uma grande facilidade para os usuários, pois além de você poder aproveitar promoções exclusivas, também é uma forma de ter mais prazo para o pagamento de suas compras. Se você já possui o cartão e deseja aumentar o seu limite, vamos te ensinar como.

O que você procura?

Vantagens do cartão de crédito Carrefour

O cartão de crédito do Carrefour é emitido com as bandeiras Visa ou MasterCard, e é aceito em todos os estabelecimentos credenciados.

Se você faz compras nas redes Carrefour com frequência, o cartão pode ser uma ótima opção para economizar e ter mais opções de pagamento. Veja quais são as vantagens oferecidas:

  • Parcelamento em até 10 vezes sem juros nas Drogarias Carrefour;
  • Mais de mil produtos com descontos exclusivos para usuários do cartão;
  • Mais prazo para pagar o combustível nos Postos Carrefour;
  • Ao usar o seu cartão em qualquer loja Carrefour, você fica livre da parcela da anuidade;
  • Até 14 opções de data de vencimento;
  • Possibilidade de parcelar a fatura do seu cartão de crédito em até 24 vezes;
  • Saque na Rede Banco24horas;
  • Controle as transações por SMS.

Além disso, usuários do cartão Carrefour podem contratar empréstimo pessoal e, caso aprovado, o dinheiro cai na sua conta em até 72 horas.

Como aumentar o limite do seu cartão no site Carrefour soluções

O limite do cartão Carrefour é definido durante a análise de crédito do cliente e, dependendo do score de crédito, o limite oferecido pode ser baixo. Mas fique tranquilo, você pode solicitar a alteração de seu limite de crédito, e nós vamos ensinar como:

Entre no site do Carrefour soluções;

  1. Clique em "Meu cartão", localizado do canto superior direito da sua tela;
  2. Faça login com e-mail e senha;
  3. Ao entrar em sua conta, clique na aba "Limite";
  4. Selecione a opção "Alterar limite".

Prontinho! Agora você pode solicitar o aumento do seu limite e o Carrefour irá avaliar o seu pedido. Você pode também pedir a diminuição do limite de crédito, essa opção pode ajudá-lo a ter mais controle financeiro e não correr o risco de se endividar.

Restou alguma dúvida? O site do Carrefour disponibiliza várias dicas e respostas sobre os questionamentos mais frequentes dos seus usuários, como:

  • Melhor dia para compras no cartão;
  • Antecipação de parcelas;
  • Descontos;
  • Segunda via da fatura;
  • Alteração da data de vencimento e muito mais.

Clique aqui para saber mais ou deixe seu comentário que entraremos em contato com você.

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.