Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão Click Total Credz: Características e Benefícios

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Criada em 2011, a Credz é uma administradora de cartões de crédito, que trabalha em parceria com várias empresas varejistas, em segmentos de moda, vestuário, calçados, acessórios, entre muitos outros. Neste artigo, você vai conhecer os principais benefícios do cartão de crédito Click Total Credz da bandeira Visa e aprender como solicitá-lo.

O que você procura?

Cartão Click Total Credz Visa: principais benefícios

  • O cartão de crédito Credz Total é internacional;
  • Com ele, você pode aproveitar a linha de produtos e ofertas das lojas Credz Total;
  • É possível realizar compras na internet;
  • Realizar saques em caixas eletrônicos;
  • Usar em seus aplicativos, como Uber, 99 Táxi, Netflix, entre outros;
  • Possui a tecnologia de pagamento por aproximação.

Conheça o programa de fidelidade Click Total Credz

Além de todos esses benefícios, o cartão de crédito também conta com o programa de fidelidade, que funciona desta maneira: quanto mais você usa o cartão em compras, mais pontos você ganha para trocar por produtos em empresas credenciadas. As aquisições realizadas em lojas onde você solicitou o cartão, valem pontos em dobro! Entenda mais detalhes:

  • Compras feitas em loja da rede do seu cartão: cada R$ 1 vale 2 pontos;
  • Compras feitas com máquinas da Cielo e Rede: cada R$ 1 vale 1 ponto.

Você também ganha pontos quando:

  • Adquire o cartão;
  • Realiza a primeira compra;
  • Desbloqueia o cartão;
  • Utiliza o cartão com frequência;
  • Contrata cartões adicionais (até dois);
  • Contrata o Seguro Proteção Premiada.

Como solicitar o Cartão Click Total Credz?

Acesse a plataforma da Credz (Android e iOS) e selecione a opção "Peça seu Cartão". Feito isso, procure pelo cartão de crédito Total e clique em "Onde solicitar". Dessa forma, você conseguirá ver os estabelecimentos que permitem a contratação desse produto financeiro.

Observação importante: é necessário possuir a idade igual ou superior a 18 anos e apresentar documento de identidade e CPF originais e dentro da validade e comprovantes de renda e residência recentes.

O limite Credz é dividido em dois: você tem um limite para compras parceladas e outro limite para pagamentos à vista.

Perguntas Frequentes

O que quer dizer Credz Total?

A Credz é uma administradora de cartões de crédito, que atua em parceria com diversas empresas varejistas dos mais variados segmentos, como: moda, vestuário, calçados, acessórios, entre outros.

Qual o limite do cartão Credz Total?

Os cartões Credz atuam como cartão de crédito convencionais, que podem ser utilizados tanto na loja parceira como em outros estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa.

Procurando um cartão de crédito?

Se você está em busca de um cartão de crédito com benefícios para o seu dia a dia, trabalho ou viagens, saiba que existem opções no mercado para cada tipo de pessoa.

No site da Foregon você consulta seu score de crédito gratuitamente e, a partir da sua pontuação, nós indicamos os melhores cartões de crédito para seu perfil, ou seja, aqueles que atendem melhor suas necessidades e oferecem mais chances de aprovação.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

E aí, está esperando o que para descobrir qual o cartão que dá match com você?

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.