Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão Dafiti: produto criado em parceria com Banco PAN e Visa

Por Janaína TavaresPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

O maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina irá lançar um produto financeiro que vai contar com a bandeira Visa, além dos benefícios do Banco PAN. Chamado de cartão Dafiti, essa solução financeira pretende ser o melhor cartão de crédito de moda do Brasil.

A ideia é que o cartão seja um produto completo para quem é cliente da Dafiti, oferecendo vantagens e características ideias para esse público.

Ficou interessado em descobrir mais detalhes a respeito dessa nova solução financeira? Acompanhe nosso artigo, veja quais são os seus benefícios e sua data de lançamento.

O que você procura?

Quais serão as vantagens do cartão Dafiti?

O cartão, que será mais uma forma de pagamento dentro das lojas Dafiti, também vai servir para as suas outras compras do dia a dia. Vale destacar ainda que ele também vai disponibilizar ao consumidor:

  • Sem cobrança de anuidade;
  • Tecnologia de pagamento por aproximação;
  • Acesso exclusivo às promoções e serviços especiais do programa de vantagens "Dafiti Prime" como, por exemplo, entrega rápida e frete grátis;
  • Acesso aos benefícios da bandeira Visa;
  • Participação na plataforma de benefícios PAN Mais, em que todos os pontos poderão ser trocados por recompensas, produtos, dentre outros itens. Observação: a adesão nesse programa será automática;
  • Participação na plataforma de ofertas e promoções, Vai de Visa;
  • Cashback em todas as compras no e-commerce Dafiti, assim como nos demais estabelecimentos comerciais e muito mais.

Quando o cartão Dafiti será lançado?

O cartão Dafiti está em fase de pré-lançamento apenas para alguns clientes selecionados. No entanto, ele será lançado para o público em geral em 2021. Até essa data, a empresa realizará todos os ajustes necessários.

Importante: a Dafiti não informou ainda quais serão os pré-requisitos para a solicitação desse produto financeiro em 2021 como, por exemplo, renda mínima exigida. Portanto, não deixe de seguir nossas publicações para ficar por de mais informações quando o cartão de crédito for lançado.

Conteúdos úteis para você

Apesar do cartão Dafiti ainda não estar disponível, você pode aproveitar para conhecer outros cartões de crédito que oferecem benefícios interessantes:

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com o nosso conteúdo. Qualquer dúvida ou sugestão, basta enviar aqui o seu comentário para que possamos responder. Até a próxima!

Compartilhe
Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.

Ver todos os posts

Leia também

Sala VIP Aeroporto Salvador: Como Acessar e Benefícios

Cartão Pão de Açúcar Gold com anuidade gratuita?

Azul Cartões Itaú: Escolha o seu Aproveite os Benefícios

Análise Completa do Inter Loop: Realmente Vale a Pena?

Cartão Besni: Solicitação, Anuidade e Benefícios

Como Acumular Milhas Nubank: Descubra Agora se é Possível

Entenda o Significado da Sigla APMX na Fatura do Cartão

Onde Fazer o Cartão TOP: Vantagens e Como Pedir o Seu