Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão de Crédito Tricard Para sua Loja: Conheça as Vantagens

Por Jennifer FigueiredoPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Antes de pedir um cartão de crédito é sempre importante avaliar os benefícios que ele pode proporcionar e decidir se vale a pena para você. O mesmo é válido para empresas que desejam oferecer o cartão de sua loja. Saiba neste artigo como solicitar o cartão Tricard e conheça suas características.

O que você procura?

Conheça a Tricard

A Tricard é uma empresa do Sistema Integrado Martins, grupo líder e referência no segmento do atacado distribuidor brasileiro. O Martins surgiu há mais de 60 anos e ao longo da sua história vem oferecendo soluções de integração entre indústria, varejistas e consumidores.

Buscando desenvolvimento, a empresa abriu o próprio banco e posteriormente passou a oferecer seu cartão às redes:

Tribanco:  é o banco do Grupo Martins, que oferece linhas de crédito para financiar o crescimento de varejistas e indústrias há mais de 20 anos.

Tricard: cartão oferecido pela empresa com o objetivo de atrair e fidelizar cada vez mais clientes. Considerada uma ferramenta importante para o crescimento dos varejistas e que proporciona melhor relacionamento com o consumidor.

Quais opções de cartões a Tricard oferece?

A empresa oferece soluções para o empreendedor e seus clientes, com cerca de 3 milhões de cartões emitidos atualmente e mais de 8.700 estabelecimentos credenciados em todo o Brasil. Conheça as opções:

Tricard para sua loja

Com o propósito de oferecer crédito com despesas reduzidas e ajudar a fidelizar mais clientes, a Tricard pode ser uma boa parceria para seu negócio. Você se torna um emissor de cartão de crédito e começa a gerar mais lucro em sua empresa, por conta da facilidade e comodidade oferecidas por ele. Veja quais são os benefícios:

  • Dinheiro na hora: receba à vista as vendas feitas a prazo e aproveite seus lucros;
  • Divulgação: tenha todo o material e suporte necessário para divulgar o seu cartão;
  • Estampe sua marca: ofereça um cartão com a sua marca estampada e ganhe mais credibilidade;
  • Fluxo de caixa: com mais opções de pagamento, os clientes voltam e atraem novos consumidores.

A empresa ainda oferece outras linhas de soluções como cartão empresarial, vales alimentação e refeição, entre outros. Opções que podem fazer a diferença no seu negócio. Fique por dentro dos detalhes, acessando o site da Tricard.

Tricard para você

Deixe suas compras mais fáceis e econômicas com o cartão de crédito Tricard. Com ele você tem acesso à diversos produtos em oferta e descontos exclusivos na sua loja de confiança. Além disso, você ainda conta com mais prazo para pagar suas compras, com tranquilidade.

Outra coisa bacana é que a Tricard oferece um aplicativo exclusivo para você consultar todos os detalhes do seu cartão, como faturas, limite, melhor dia de compras e muito mais. Com o cartão em mãos você já pode baixar o app no GooglePlay e App Store. Veja mais detalhes sobre o cartão acessando aqui.

Como solicitar o cartão de crédito Tricard?

Para pedir o cartão é necessário comparecer à uma loja credenciada mais próxima de você. Encontre um representante e solicite uma proposta, preencha o formulário e aguarde a análise de crédito. Se o crédito for aprovado, você receberá o cartão no endereço indicado. Depois, basta desbloqueá-lo e aproveitar as compras.

Encontre uma loja com o buscador da Tricard, clique aqui. Se tiver alguma dúvida sobre o cartão ou a empresa, entre em contato com a central de atendimento nos números abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 3099
  • Demais regiões: 0800 722 3099

Descomplicamos?

Com a Foregon você fica por dentro de todas as novidades acerca do mundo financeiro e pode receber as melhores ofertas de contas, cartões e empréstimos, de acordo com o seu perfil.

Para aproveitar essa e outras vantagens da nossa plataforma, basta consultar o seu score de crédito com a gente! O nosso algoritmo visa apresentar a você as opções de produtos com maiores chances de aprovação. Aproveite!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Espero ter ajudado. Até breve!

Compartilhe

Escrito por:

Jennifer Figueiredo
Redatora

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.