Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão Tenda Atacado: como emitir segunda via da fatura

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Cliente do Cartão Tenda, sua fatura chegou com atraso em sua residência ou você deixou de pagá-la dentro do prazo, por qualquer motivo? Saiba que será necessário emitir a segunda via da conta para ficar em dia com suas responsabilidades financeiras. Continue a leitura e veja como obter esse documento de forma segura e prática.

O que você procura?

Sobre o Grupo Tenda Atacado

Fundado em janeiro de 2001, o Grupo Tenda Atacado é referência no varejo de autosserviço, até porque possui mais de 40 anos de experiência no mercado. A rede é formada por 36 lojas, localizadas em 30 cidades, como São Paulo, Guarulhos, Diadema, Campinas, Indaiatuba, Itu, Taubaté, Itanhaém, Botucatu, Ribeirão Preto, Jundiaí, Praia Grande, entre outras.

Cartão Tenda: como emitir a 2ª via da fatura?

Para solicitar a segunda via do Cartão Tenda, você terá três opções: consultar pelo site VoxCred, empresa de crédito responsável por oferecer esse produto financeiro, obter o código de barras por meio do App Cartão Tenda, ou entrar em contato com a empresa pelo telefone. Veja como proceder em todos os casos.

Cartão Tenda: como emitir segunda via da fatura pelo site

  1. Acesse o site da VoxCred;
  2. Role a tela para baixo;
  3. Na seção "Serviços Online", clique em "2ª via Fatura";
  4. Ao ser redirecionado para outra página, insira o seu CPF;
  5. Selecione a fatura que deseja pagar;
  6. Imprima o boleto para realizar o pagamento em qualquer banco ou lotérica;
  7. Ou copie o código de barras para pagar em um caixa eletrônico ou Internet Banking.

Cartão Tenda: como emitir segunda via da fatura pelo App

  1. Instale o App Cartão Vox Tenda (iOS e Android);
  2. Após abri-lo, encontre a opção referente à 2ª via da fatura;
  3. Selecione a fatura que deseja pagar e clique em "Baixar PDF";
  4. Imprima o boleto para realizar o pagamento em qualquer banco ou lotérica;
  5. Ou copie o código de barras para pagar em um caixa eletrônico ou Internet Banking.

Cartão Tenda: como emitir segunda via da fatura pelo telefone

Caso você encontre dificuldades nos procedimentos acima, para obter a segunda via da fatura do Cartão Tenda, entre em contato com a empresa pelos números:

  • Capitais e regiões metropolitana: 4001 0040
  • Demais localidades: 0800 770 1828
  • WhatsApp: 11 94586 9491

Cartão Tenda: como emitir 2ª via da fatura em atraso?

Os procedimentos para emitir a segunda via da fatura em atraso são os mesmos citados anteriormente, porém saiba que a sua conta poderá vir com acréscimo de uma taxa de juros, referente ao atraso do pagamento.

Descomplicamos?

No Portal da Foregon você encontra diversos conteúdos relacionados ao mundo das finanças, além de entender e conhecer algumas novidades, por exemplo, como pagar a fatura do cartão C6 Bank por Pix.

Se restou alguma dúvida sobre como emitir a 2ª via da fatura do Cartão Tenda, entre em contato com a empresa pelos telefones citados acima ou deixe um comentário para nós. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.