Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão Tesouro de Ouro: como emitir segunda via de fatura

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Se você perdeu, atrasou ou não recebeu o boleto da sua fatura em casa, a melhor alternativa é pedir uma nova via para pagar o quanto antes e evitar a cobrança de juros. Por isso, separamos este artigo com o passo a passo prático de como emitir segunda via da fatura do cartão Tesoura de Ouro.

O que você procura?

Como emitir segunda via da fatura Tesoura de Ouro

A emissão da segunda via da fatura Tesoura de Ouro é feita através do site da Credsysten, empresa administradora do cartão. Por isso, no momento da solicitação você será redirecionado para a página deles. Confira o passo a passo:

  1. Entre no site Tesoura de Ouro;
  2. Clique na opção "Emita aqui sua fatura do cartão";
  3. Você será redirecionado para uma outra página, então digite seu CPF  e data de nascimento;
  4. Digite o código que aparece na tela e confirme a Política de Privacidade;
  5. Clique em "Ver fatura" e pronto.

A sua fatura do cartão Tesoura de Ouro estará disponível para visualização ou download e impressão.

Central de atendimento Tesoura de Ouro

  • Telefone: 61 3356 6006
  • Atendimento de segunda a sexta feira, das 08h às 18h

Onde posso pagar a minha fatura Tesoura de Ouro?

O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou então através do Internet Banking ou App do seu banco.

Perguntas frequentes (FAQ)

O que significa

A taxa AD trata-se do serviço de Anuidade Diferenciada no valor de R$3,49 que é cobrado sempre que for gerado fatura por compras, parcelamentos, serviços e encargos. Caso não haja fatura a taxa não será cobrada. A cobrança é prevista em contrato.

Como faço para negociar débitos pendentes?

Será necessário entrar em contato diretamente com a Credsystem para realizar a negociação do seu débito. Os telefones são: 4003 3900 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 729 3900 (demais localidades) ou através do e-mail atendimento@credsystem.com.br

Como cancelar o cartão Tesoura de Ouro?

É necessário entrar em contato diretamente com a Credsystem no telefone 4003-3900 e solicitar o cancelamento.

Como saber o limite do meu cartão?

Você pode verificar o valor do limite disponível em qualquer uma de nossas lojas ou entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tesoura de Ouro no telefone (61) 3356-6006.

Conteúdos indicados para você

Descomplicamos?

Ficou com alguma dúvida sobre a fatura do cartão Tesoura de Ouro? Deixe seu comentário que a gente descomplica para você. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.