Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão Zoom: Benefícios e Como Solicitar

Por Sabrina VansellaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

O cartão Zoom é o novo cartão de crédito lançado pelo Banco Pan e a Mosaico, a maior plataforma de conteúdo e originação de vendas para o e-commerce do Brasil. Um dos principais diferencias desse produto financeiro é a oferta de cashback. A principal intenção do lançamento é gerar integração entre bancos e melhorar a experiência de compras dos usuários.

"O lançamento do novo cartão vai garantir que esses consumidores usufruam das melhores condições possíveis, que unem o cashback ao menor preço garantido. Temos uma base de usuários que é muito fiel ao Zoom", afirma CEO da Mosaico, Maurício Cascão.

Para conhecer mais sobre o cartão de crédito Zoom, continue a leitura do artigo!

O que você procura?

Cartão Zoom: principais diferenciais

O novo cartão Zoom pode ser solicitado no próprio site da Zoom. Conheça os principais diferencias desse produto financeiro, como:

  • Anuidade zero;
  • Cashback de até 1% em compras;
  • Garantia de menor preço;
  • Bandeira Mastercard Gold.

Como funciona a garantia de menor preço?

A garantia de menor preço permite que você ganhe um reembolso do valor pago em uma compra, caso aconteça a redução de preço em até 30 dias. Após comprovação dos valores, é possível solicitar o reembolso da diferença após cumprir as regras do benefícios.

A garantia de menor preço não é exclusivo do cartão Zoom, pois o benefício é oferecido pela bandeira Mastercard Gold. Ou seja, outros cartões com essa bandeira também conseguem oferecer o mesmo diferencial.

Vale a pena solicitar cartão Zoom?

O cartão Zoom apresenta os mesmos benefício que o cartão Buscapé, visto que os dois são emitidos pelo Banco Pan. Sendo assim, se você já possui o cartão Buscapé, não vale a pena solicitar um novo cartão com as mesmas características e funcionalidades.

Caso você não tenha nenhum dos dois, pode valer a pena solicitar o cartão Zoom para aproveitar o cashback e não precisar pagar anuidade. Antes de tomar uma decisão, acesse o regulamento.

Descomplicamos?

Espero ter descomplicado o cartão Zoom. Se você está em busca do cartão de crédito ideal, consulte seu score de crédito e receba as melhores ofertas:

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Se tiver alguma dúvida, faça um comentário. Tchau!

Compartilhe
Sabrina Vansella

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon desde 2021, através da escrita busca melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Ver todos os posts

Leia também

Sala VIP Aeroporto Salvador: Como Acessar e Benefícios

Cartão Pão de Açúcar Gold com anuidade gratuita?

Azul Cartões Itaú: Escolha o seu Aproveite os Benefícios

Análise Completa do Inter Loop: Realmente Vale a Pena?

Cartão Besni: Solicitação, Anuidade e Benefícios

Como Acumular Milhas Nubank: Descubra Agora se é Possível

Entenda o Significado da Sigla APMX na Fatura do Cartão

Onde Fazer o Cartão TOP: Vantagens e Como Pedir o Seu