Foregon.comConteúdos

Clear corretora: saiba se ela é boa para você

Por Claudia BorgesPublicado em
Compartilhe

Vai começar a investir, está pesquisando empresas e quer saber se a Clear corretora é boa? Vamos te passar todas as informações e, assim, você pode decidir se ela é ideal para você. Continue lendo.

A Clear é uma empresa do Grupo XP Investimentos, que foi a 1ª empresa corretora no Brasil a operar com taxa 0 de corretagem. A Clear nasceu em 2012 e rapidamente alcançou a liderança nos mercados em que estava operando. Em 2014 foi incorporada ao grupo XP e pôde crescer ainda mais, contando com toda a robustez da marca. 

O que a Clear oferece?

Como já dissemos, a Clear zerou suas taxas de corretagem, mas além disso, ela é uma boa escolha? A empresa garante, em seu site, que oferece a melhor tecnologia e toda sua experiência para que seus clientes tenham as melhores ferramentas de negociação. 

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Além disso, a Clear conta com uma plataforma de home broker chamada Pit de Negociações, que é uma das mais robustas do mercado, ajudando os traders a operarem de forma rápida e simples, tanto renda variável, quanto renda fixa. 

Não se sente seguro para operar no mercado? O Pit de Negociações conta, também, com um módulo de conta demonstração, onde você pode conhecer as funcionalidades da plataforma e se familiarizar com todas, antes de operar na conta real. 

A Clear corretora é boa?

Com todas as funcionalidades que oferece para seus clientes, acreditamos que a Clear é uma boa plataforma de operações. Além da tradição e solidez do Grupo XP investimentos, a Clear conta com uma classificação de 8.1 no site Reclame Aqui. Tendo 3.303 solicitações abertas pelo site, apenas 8 delas não foram atendidas. E 76.3% dos usuários voltariam a fazer negócios.

Sabemos que começar no mundo dos investimentos pode ser confuso, portanto, vamos deixar alguns conteúdos para te ajudar a sanar todas suas dúvidas, veja:

Até breve.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Claudia Borges

Estudante de Jornalismo e estagiária de Redação na Foregon. Alia seu conhecimento na área administrativa com sua paixão por escrever e sempre busca agregar conhecimento em seus textos.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Dicas financeiras

    Mibank: conheça

  • Dicas financeiras

    WhatsApp clonado: o que fazer?

  • Dicas financeiras

    Como calcular o valor de uma dívida?

  • Dicas financeiras

    O que é linha de crédito e como obter uma para sua empresa?

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras