Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como assinar Netflix sem cartão de crédito

Por Leonardo JacominiPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Sabia que tem como assinar Netflix sem cartão de crédito? Isso mesmo, nós temos uma solução prática para você que ainda não tem um cartão de crédito ou quer dar uma assinatura de presente para seu filho.

Como assinar Netflix sem cartão de crédito

Dia das crianças ou aniversário para essa garotada já tem presente garantido. A maioria delas adora passar um tempo assistindo filmes e séries. Nada melhor do que garantir esse tempo que pode ser junto a família com a qualidade Netflix.

O próprio serviço de Streaming disponibiliza um "gift card", espécie de cartão pré-pago que já vem com um valor determinado. Mas, mesmo assim, por possuir um valor estipulado, pode não ser tão prático.

O que você procura?

Como assinar Netflix sem cartão de crédito – dica da Foregon

Muitas pessoas acham que o cartão pré-pago não serve para muita coisa. Aí é que ocorre um grande engano! O cartão pré-pago é feito para momentos como esse, em que você precisa do "plástico" para pagar e não tem.

Com o pré-pago você aproveita muito suas compras na internet, assim como assinar Netflix sem cartão de crédito. E a nossa dica não poderia ser melhor do que o cartão Acesso.

Você recarrega o quanto quiser e pode aproveitar para assinar a Netflix ou mesmo presentear seu filho para que ele escolha o quanto quer gastar com o serviço de filmes e séries e ainda aproveitar para assinar outros serviços de streaming, como o Spotfy!

 

Na hora de fazer seu cadastro na Netflix, escolha o pagamento com o cartão e basta informar as informações de seu cartão Acesso. Sua assinatura depende do crédito que você tem disponível no cartão.

Por isso fica muito fácil controlar os seus gastos. Está acabando a carga? Entre no aplicativo ou site e gere um boleto com o valor que deseja. Você desejar, pode pagar sem sair de casa pelo aplicativo de seu Internet Banking.

Ah, além de assinar seus serviços preferidos e comprar na internet, seu cartão Acesso pode ser usado em milhares de estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard®.

Você já sabe como assinar Netflix sem cartão de crédito né? Aproveite e peça seu cartão Acesso! Qualquer dúvida, fale com a gente nos comentários e até a próxima!

Compartilhe
Leonardo Jacomini

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa. - Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -

Ver todos os posts

Leia também

Sala VIP Aeroporto Salvador: Como Acessar e Benefícios

Cartão Pão de Açúcar Gold com anuidade gratuita?

Azul Cartões Itaú: Escolha o seu Aproveite os Benefícios

Análise Completa do Inter Loop: Realmente Vale a Pena?

Cartão Besni: Solicitação, Anuidade e Benefícios

Como Acumular Milhas Nubank: Descubra Agora se é Possível

Entenda o Significado da Sigla APMX na Fatura do Cartão

Onde Fazer o Cartão TOP: Vantagens e Como Pedir o Seu