Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como Aumentar o Limite do Cartão de Crédito Credz?

Escrito por Sabrina Vansella

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

A Credz é conhecida por ser a fintech do varejo pois emite cartões de diversas lojas conhecidas no país com descontos exclusivos. Além disso, esse produto financeiro também pode ser utilizado em diversos estabelecimentos, tanto nacionais quanto internacionais.

Se você deseja aumentar o limite do cartão de crédito Credz, continue a leitura do artigo e confira algumas dicas que podem ajudar!

O que você procura?

Cartão de crédito Credz: dicas de como aumentar o limite

Aumentar o limite de crédito é o objetivo de muitos titulares, afinal, com um limite elevado é possível realizar compras de valores mais altos. No entanto, adiantamos que não existe um caminho exato para conseguir o tão sonhado aumento do limite, mas com algumas práticas você será capaz de atingir essa meta.

A cada seis meses a fintech permite que você faça a solicitação de aumento do limite do cartão de crédito Credz. Para que seja aprovado, indicamos que você siga as dicas abaixo:

Faça compras no cartão Credz

Ao concentrar todos os gastos no cartão Credz, a instituição financeira entende que você consegue arcar com seus débitos e possui capacidade de melhorar seu estilo de vida, pois no momento que a Credz faz a análise de crédito, ela leva em consideração o seu histórico de pagamentos.

Pague a fatura completa dentro do prazo de vencimento

Não adianta utilizar todo o limite disponível e não pagar suas contas em dia. Quando a instituição financeira for conceder o aumento do limite, será avaliado se o cliente consegue arcar com todas as suas dívidas. Por isso, faça o pagamento da fatura completa antes do vencimento.

Tenha o nome limpo

Todas as instituições financeiras que liberam crédito, seja de cartões ou empréstimos, esperam que o contratante devolva a quantia emprestada. Por essa razão, ter o nome sujo impacta negativamente no seu score de crédito e nas solicitações de produtos e serviços financeiros.

Como pedir um aumento no limite do cartão de crédito Credz?

A solicitação de um aumento no limite do cartão Credz só pode ser feita a cada seis meses de uso. Caso você já tenha melhorado seus hábitos nos últimos seis meses e deseja fazer a solicitação, confira o passo a passo:

  1. Faça o login no App da Credz (Android e iOS);
  2. Clique em "Limites" e depois em "Solicitar aumento".

Depois de fazer a solicitação, a instituição financeira te retornará após a análise de crédito.

Caso você prefira fazer a solicitação por outros meios, entre em contato com Central de Atendimento Credz por telefone de segunda à sexta-feira, de 08h30 às 18h, nesses números:

  • Capitais e regiões: 400 4031
  • Demais localidades: 0800 880 4031

Não conhece sua pontuação de score de crédito?

Na Foregon você pode realizar a consulta de score de crédito gratuitamente de forma prática para entender o que pode ser melhorado e potencializar suas chances de conseguir aumentar o limite do cartão de crédito Credz. Confira:

Consulte seu score de crédito grátis e conheça sua pontuação!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar score grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Sabrina Vansella
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon desde 2021, através da escrita busca melhorar a qualidade de vida das pessoas.