Como cancelar o cartão Cetelem
Está insatisfeito com seu cartão de crédito Cetelem? Você pode cancelar a qualquer momento. Para realizar o cancelamento, não é cobrada nenhuma taxa ou multa. No post de hoje você vê como cancelar o cartão Cetelem.

O pedido deve ser feito através do Atendimento Cetelem. Indicamos o SAC pois, é uma ação mais rápida, já que a Central de Atendimento certamente tentará retardar o pedido, com propostas ou mesmo convencendo você a ficar com o cartão de crédito.
Caso seu pedido de cancelamento do cartão de crédito tenha haver com a anuidade cobrada, você pode tentar conversar com os atendentes e ver se há possibilidade de diminuir ou até zerar a taxa. Uma ameaça de cancelamento por esse motivo pode dar certo, viu!
O que você procura?
Como cancelar o cartão Cetelem pelo telefone
Lembre-se que, somente o titular pode cancelar o cartão de crédito. E uma vez que existam cartões adicionais, esses também serão cancelados.
- SAC: 0800 286 8877 (De segunda a sábado das 08h às 22h)
- Central de Relacionamento: 4004 7990 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (Demais localidades)
Assim que fizer o cancelamento, é importante anotar o protocolo de cancelamento. Assim você tem a comprovação, caso o cartão não venha de fato ser cancelado.
Como cancelar cartão de crédito com parcelamento
Se você tem compras em aberto ou parcelamento, você pode cancelar o cartão de crédito normalmente. Você só precisa lembrar de acessar todo mês a sua fatura para pagar o que resta.
Alguns serviços como aviso de fechamento da fatura ou até mesmo acesso por aplicativo podem não funcionar mais. Nesse caso é preciso todo mês acessar a área do cliente e gerar a segunda via da fatura do cartão de crédito, caso ela não venha mais por correio.
Se por ventura quiser voltar a ser cliente Cetelem ou de outro cartão de crédito cancelado, você deverá preencher uma nova proposta e estar sujeito a análise de documentos e crédito.

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa. - Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -
Deixe seu comentário