Foregon.comConteúdos
    1. Dicas Financeiras

    Como cancelar o cartão de crédito BB (Banco do Brasil) Ourocard

    Por Leonardo JacominiPublicado em
    Compartilhe

    Se você deseja cancelar o cartão de crédito BB (Banco do Brasil), conheça duas opções: em uma agência do banco ou pelo telefone. O cartão pode ser cancelado mesmo que ainda haja compras em pendência de pagamento, como parcelamentos.

    O cancelamento é uma ação definitiva e o cliente não poderá voltar atrás depois de cancelar o cartão de crédito BB Ourocard. Se caso desejar voltar a ser cliente, terá que solicitar uma nova proposta de um novo cartão e estará sujeito a análise de crédito.

    Caso ainda tenha compras em parcelamento no cartão do crédito, com pendência de pagamento, as faturas seguintes continuarão chegando normalmente até a quitação total. As parcelas de sua fatura não serão adiantadas após o cancelamento.

    Como cancelar o cartão de crédito BB Ourocard

    Se você preferir, pode comparecer em qualquer agência BB e pedir o cancelamento. Ou então pelo Serviço de Atendimento do Banco do Brasil, uma forma mais prática e rápida. Lembre-se de anotar os protocolos.

    Ao cancelar o cartão de crédito BB (Banco do Brasil), todos os cartões adicionais também serão cancelados, já que são dependentes do titular.

    SAC: 0800 729 0722
    SAC deficiente auditivo/fala: 0800 729 0088

    A opção de cancelamento pela internet não está mais disponível no site do Banco do Brasil. Só é permitido o bloqueio do cartão, que é temporário e deve ser regularizado por meio do telefone ou agência.

    Clique abaixo para saber mais sobre:

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe nas suas redes sociais

    Leia a seguir

    • alt
      Dicas Financeiras

      Fantasias de Carnaval 2020

    • alt
      Dicas Financeiras

      Programação de Carnaval 2020: melhores destinos

    • alt
      Dicas Financeiras

      Blocos de Carnaval 2020

    • alt
      Dicas Financeiras

      Boleto bancário: o que é cedente e sacado?

    Ver mais conteúdos

    Veja o que estão comentando