Como cancelar o cartão de crédito Santander

Se você deseja cancelar o cartão de crédito Santander, conheça duas opções: em uma agência do banco ou pelo telefone. O cartão pode ser cancelado mesmo que ainda haja compras em pendência de pagamento, como parcelamentos.

O cancelamento é uma ação definitiva e o cliente não poderá voltar atrás depois do pedido de cancelamento. Se caso desejar voltar a ser cliente do Santander, terá que solicitar uma nova proposta de um novo cartão e estará sujeito a análise de crédito.

Caso ainda tenha compras parceladas, com pendência de pagamento, as faturas seguintes continuarão chegando normalmente até a quitação total. As parcelas de sua fatura não serão adiantadas após o cancelamento.

Como cancelar o cartão de crédito Santander

Se você preferir, pode comparecer em qualquer agência Santander e pedir o cancelamento. Ou então pelos telefones, uma forma mais prática e rápida. Lembre-se de anotar os protocolos.

Ao cancelar o cartão de crédito Santander, todos os cartões adicionais também serão cancelados, já que são dependentes do titular.

Para cancelar o cartão de crédito Santander pelo telefone, basta solicitar pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O serviço funciona 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. Se preferir ligue para a Central de Atendimento.

SAC: 0800 762 7777
Central de Atendimento: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 702 3535 (demais localidades) ou 0800723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala).

Se você desejar encerrar além do cartão a sua conta corrente também, deve fazer dois procedimentos. Ligar para  cancelar o cartão e depois a conta. Você pode pedir os serviços em um atendimento só, o atendente vai te passar para a área responsável.

Clique abaixo para saber mais sobre:

Se tiver alguma dúvida ou sugestão para a gente, deixe nos comentários e até a próxima!

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 voto(s), média: 2,00)
Loading...