Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como emitir a 2ª via da Fatura Tricard?

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O cartão de crédito exige diversas responsabilidades, inclusive manter o pagamento da fatura em dia. No entanto, imprevistos acontecem, caso a conta não tenha chegado para você e está chegando a data de vencimento, nós vamos explicar como você pode solicitar a 2ª via da fatura Tricard de forma simples! Continue a leitura.

O que você procura?

Como emitir a 2ª via da fatura Tricard?

A empresa disponibiliza quatro maneiras para você solicitar a segunda via da fatura do cartão de crédito: pelo WhatsApp 11 3003 3099, no portal oficial, clicando em "2ª via da Fatura", na loja física em que você emitiu o cartão e, até mesmo, através da Central de Atendimento. Confira os números:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 3099
  • Demais localidades: 0800 722 3099

Como renegociar a fatura em atraso?

Caso o pagamento da sua fatura esteja com atraso de até 67 dias, você pode retirar a segunda via, como dissemos anteriormente. Ao pagar o valor integral, você poderá realizar compras, saques e aproveitar os benefícios. Mas, se o atraso for superior a 72 dias, entre em contato com a aliada do cartão na loja emissora ou renegocie!

Central de Renegociação

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 3097
  • Demais localidades: 0800 722 3097

App da Tricard

Além de solicitar a segunda via da fatura Tricard, por meio do App (iOS e Android) você pode localizar a loja mais próxima da sua casa, consultar saldo, acompanhar o limite, alterar a sua senha, solicitar a fatura por e-mail e muito mais. Além de tudo isso, você pode:

  • Alterar seus dados cadastrais;
  • Solicitar o aumento do limite de crédito;
  • Optar pelo débito automático da conta;
  • Solicitar um cartão de crédito adicional;
  • Contratar limite pré-aprovado;
  • Contratar seguros;
  • Contratar o cartão virtual.

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você. Qualquer dúvida sobre o assunto, basta deixar um comentário para nós. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.