Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Como ganhar dinheiro vendendo milhas aéreas?

Por Fabio LobãoPublicado em

Os programas de fidelidade das companhias aéreas – Smiles, LatamPass, TudoAzul – e dos bancos – Livelo, Esfera, Iupp –, estão presentes na vida dos brasileiros há muitos anos. Porém, há pouco tempo, esses programas têm se popularizado como uma alternativa de renda extra para diversas pessoas.

Milhas aéreas e renda extra

Os "milheiros", como chamam os investidores do mundo das milhas, lucram todos os meses com esse mercado que ainda não é regulamentado no País, contudo, a cada dia se expande mais entre a população, especialmente nesse momento de retomada do setor aéreo brasileiro.

A dinâmica é simples: os milheiros desenvolvem formas de acumular milhas aéreas ou pontos a baixo custo e depois as vendem por um valor maior do que acumularam, gerando lucro.

Uma das formas mais comuns de acumular milhas e pontos a baixo custo é por meio dos gastos do seu cartão de crédito, já que o único custo que você terá é com a anuidade, que em alguns casos pode acabar saindo de graça, utilizando algumas estratégias pontuais.

Outra forma bem popular de acumular pontos e milhas a baixo custo e obter lucro é por meio da assinatura de clubes de vantagens, como o caso do Clube Livelo.

Homem desconfiado com a mão no queixo
Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!
Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Uma forma mais avançada de ganhar dinheiro com milhas  aéreas é por meio do dropshipping de milhas, onde o milheiro assume o papel de intermediador, negociando as milhas de terceiros com o cliente final, recebendo uma parte dos lucros como forma de comissão. 

Para obter sucesso nessa forma de negócio é preciso basicamente de duas coisas: ter acesso a grandes quantidades de milhas de terceiros, através de grupos de compra e venda de milhas, por exemplo, e ter clientes para comprar essas milhas, como agentes de viagens. 

Existem outras diversas formas de obter renda extra com as milhas. Porém, não se engane! Para começar a ter resultados, é imprescindível que a execução das estratégias seja precedida por muitas horas de estudo, pois apesar de aparentar ser muito simples, existem nuances do mercado de milhas, que se ignoradas podem ter o efeito reverso, trazendo prejuízos em vez de lucros.

Dica do Fabio

A dica mais importante quando o assunto é renda extra com milhas aéreas é que antes de executar estratégias, é preciso estudar a fundo o assunto, de preferência através de um bom curso, treinamento ou mentoria, na qual você possa ser bem orientado e "corte caminhos" até começar a fazer seus primeiros R$ com milhas.

Para você que quer começar a aprender sobre o assunto, pesquise no Instagram e YouTube boas referências no assunto e consuma seu conteúdo gratuito. Naturalmente, em um dado momento, você sentirá necessidade de adquirir conhecimentos mais refinados através de um curso e irá querer participar de grupos com outros milheiros para trocar experiências, que você só encontrará por meio de bons treinamentos de milhas.

Na página do Instagram Aprendendo Sobre Milhas você encontra dicas exclusivas sobre renda extra e tudo sobre o mundo das milhas, além de treinamentos, mentorias e materiais super bacanas. Vale a pena conferir!  

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Fabio Lobão

Paizão das Milhas, como é conhecido em sua página no Instagram, dá dicas gratuitas sobre milhas diariamente em sua pagina. Investe nesse mercado desde 2019, já tendo acumulado e vendido mais de 20 milhões de milhas nesse período. Com o objetivo de ajudar o máximo de pessoas a viajar mais barato e ter uma nova fonte de renda, ensina sobre o assunto na internet há 2 anos.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Cartão de Crédito Santander SX: Cashback e Descontos

Como solicitar o Cartão de Crédito Santander SX Visa

Cartão de Crédito Santander SX: Todos os Benefícios Visa Gold

Como solicitar o Cartão de Crédito Nubank Mastercard

Cartão de Crédito Nubank: Anuidade Grátis

Como solicitar o Cartão de Crédito Itaucard Click Mastercard

Cartão de Crédito Click Itaú: crédito e débito em um só cartão

Click Itaú, seu cartão de crédito em um Click