Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Fatura da Sky: Como Emitir a 2ª Via e Pagar pelo Celular

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Perdeu ou esqueceu de pagar a fatura da Sky? Neste conteúdo, você vai aprender como emiti-la pelo site da empresa e como pagá-la, sem precisar sair de casa. Continue a leitura e esclareça todas as suas dúvidas.

O que você procura?

Como emitir a segunda via da fatura Sky pelo site?

  1. Acesse a plataforma da Sky e entre na sua conta com CPF e senha;
  2. Feito isso, selecione qual assinatura você deseja consultar o boleto;
  3. Clique em "Consultar" e pronto. Sua fatura Sky aparecerá na tela e você poderá enviá-la para o seu e-mail ou imprimi-la para pagar em qualquer casa lotérica.

Como pagar a fatura da Sky pelo celular?

Se você tem conta em banco e saldo em conta, pode pagar a fatura da Sky pelo aplicativo, de forma rápida e simplificada. Só não se esqueça de conferir se tem saldo suficiente na conta para não cair no cheque especial.

Além disso, existem diversos aplicativos, como o Recarga Pay, por exemplo, que podem ser usados para pagamento de faturas. Veja o passo a passo e tire as suas dúvidas!

Como pagar a fatura Sky pelo Recarga Pay

  1. Instale o Recarga Pay (iOS e Android);
  2. Feito isso, faça um cadastro com suas informações pessoais;
  3. Na tela inicial, encontre o serviço de pagamento de boletos;
  4. Por fim, realize a leitura do código de barras com a câmera do seu celular.

Como pagar a fatura Sky pelo Minha Sky

  1. Acesse o Minha Sky e efetue o login;
  2. Para visualizar a sua fatura, selecione a opção "Autoatendimento";
  3. Nesta seção, clique em "Consulte sua Fatura";
  4. Escolha a fatura que você precisa pagar;
  5. Selecione entre imprimir a 2ª via ou realizar o pagamento com cartão de crédito;
  6. Pronto!

Sobre a Sky

A Sky representa uma das maiores operadoras de TV por assinatura via satélite do país. A empresa distribui a programação digital para seus assinantes, em todo o território nacional, desde 1996, ano de sue inauguração. Possui mais de 5,3 milhões de clientes, que representam aproximadamente 28% de todos os assinantes de TV paga do Brasil.

Dúvidas sobre como consultar a fatura Sky pelo celular?

Se restou alguma dúvida sobre como consultar a fatura Sky pelo celular, entre em contato com a empresa pelo WhatsApp 11 3003 1180.

Descomplicamos?

Nosso objetivo é descomplicar os bancos e auxiliar você a encontrar o produto financeiro ideal. Consulte o seu CPF agora mesmo em nossa plataforma e receba as melhores indicações de cartão, conta digital e empréstimo, de acordo com o seu perfil. É rápido, grátis e totalmente seguro!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.