Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como pagar o Uber sem cartão de crédito

Por Leonardo JacominiPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Se tudo hoje em dia está se transformando para facilitar nossa vida com a ajuda da tecnologia, porque não o nosso jeito de se deslocar por aí? Vários aplicativos de viagens surgiram. O pagamento na maioria das vezes ocorre pelo cartão de crédito. Se você ainda não tem um, hoje a gente te mostra como pagar o Uber sem cartão de crédito!

Como pagar o Uber sem cartão de crédito

Nem pensar mais em carregar dinheiro por aí. Essa é uma ótima opção para você ter mais segurança e carregar seu dinheiro em um cartão pré-pago. Além de controlar seu orçamento, você pode assinar serviços ou mesmo pagar seu Uber.

Se você ainda não tem um cartão de crédito, mas deseja fazer compras na internet, além de várias lojas do comércio, o cartão pré-pago te ajuda. A nossa dica hoje é o cartão Acesso Mastercard. Você recarrega o quanto quiser pela internet.

O que você procura?

Veja como pagar o Uber sem cartão de crédito

Fácil, assim que você já estiver com seu cartão Acesso Mastercard (peça o seu aqui), é só o cadastrar no aplicativo. Antes de traçar seu destino, verifique se ainda há saldo.

Assim, você paga o Uber sem cartão de crédito, além de já ficar em seu cadastro e você não precisar mais digitar as informações do cartão.

Como você já viu aqui, seu cartão Acesso pode ser usado para diversas compras, além de outros aplicativos de viagens, graças a bandeira Mastercard®. Aproveite e faça suas compras na internet. Olha aí mais um benefício em colocar todo seu dinheiro no cartão e parar de vez de carregar ele por aí!

O que é o cartão Acesso Mastercard?

É o seu facilitador de pagamentos! É um cartão pré-pago, ou seja, você recarrega com o valor que quiser ou puder, sem comprometer sua renda. Com ele, além de pagar o Uber sem cartão de crédito, você pode assinar Netflix, Spotfy, entre outros serviços online. Ótimo para você reservar um dinheiro só para isso ou mesmo dar de presente ou mesada para seus filhos.

Falando em filhos, você acompanha todos os gastos deles e pode controlar o quanto podem gastar. Já pensou nessa forma de dar mesada para os filhos? Facilita muito a vida deles, já que a maioria dos lugares e jogos online aceitam cartão com a bandeira Mastercard®.

Vale lembrar que a Foregon não emite cartão de crédito e nem faz a análise do pedido, isso cabe aos bancos. Nosso compromisso é fazer a ponte entre você e as instituições financeiras. Ajudando a escolher o melhor cartão de crédito para seu perfil.

Deixe nos comentários sua dúvida ou sugestão para nós. Até a próxima!

Compartilhe
Leonardo Jacomini

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa. - Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -

Ver todos os posts

Leia também

Sala VIP Aeroporto Salvador: Como Acessar e Benefícios

Cartão Pão de Açúcar Gold com anuidade gratuita?

Azul Cartões Itaú: Escolha o seu Aproveite os Benefícios

Análise Completa do Inter Loop: Realmente Vale a Pena?

Cartão Besni: Solicitação, Anuidade e Benefícios

Como Acumular Milhas Nubank: Descubra Agora se é Possível

Entenda o Significado da Sigla APMX na Fatura do Cartão

Onde Fazer o Cartão TOP: Vantagens e Como Pedir o Seu