Ganhar milhas nunca foi tão fácil, afinal, para juntá-las, é só cadastrar o seu cartão de crédito em um programa de fidelidade que ofereça o serviço e depois, usá-lo para fazer suas compras. Acumulando os seus pontos através das faturas, você pode optar por receber as suas milhas para sair voando por aí.

Os pontos podem variar de acordo com o cartão de crédito e programa contratado. Veja abaixo como fazer o resgate dos seus pontos.

Como resgatar as milhas do cartão de crédito

O procedimento pode variar de uma instituição financeira para outra. Confira o passo a passo abaixo e saiba como checar as suas milhas.

Banco do Brasil

Ao acessar o site do Banco do Brasil, você vai notar um campo para inserir o número da sua conta e agência. Vale lembrar que não é a senha de 6 dígitos, mas sim a de 8. Procure pela opção “cartões” no topo da página e clique nela.

Encontre a opção “Transferência” e selecione o programa de fidelidade que você deseja. Depois disso, insira a quantidade de pontos e número que você quer transferir junto com o número do programa de fidelidade.

Caso você queira consultar a quantidade de pontos que você tem para transferir é só repetir o mesmo procedimento abaixo:

Cartões – Transferência – Cartões de Crédito e Débito – Extrato – Pontos do cartão.

Depois de realizar os passos acima, é só escolher o mês que você deseja checar e clicar em confirmar. Lembrando que também é possível consultar as suas milhas pelo telefone. Você pode conferir os números do Banco do Brasil clicando aqui.

Santander

Checar as suas milhas com o Santander é bem fácil. Antes de tudo é importante entrar em contato com eles através dos números de telefone abaixo:

  • 4004-3535 (Região metropolitana)

  • 0800 702 3535 (Demais localidades)

Digite o número do cartão e em seguida, insira a sua senha de 4 dígitos. Siga as instruções da central de atendimento até falar com um atendente e resgatar as milhas para o programa de fidelidade que você deseja.

Bradesco

Para acessar as suas milhas do cartão de crédito é necessário informar o seu CPF, data de nascimento e número do programa de fidelidade. Depois disso, basta ligar no Fone Fácil Bradesco pelo número 4002-0022.

Caixa Econômica Federal

Já para consultar as suas milhas na Caixa Econômica Federal, também é necessário ter os seus dados pessoais em mãos. Para entrar em contato com a instituição, procure pelo número de telefone que está atrás do cartão. Caso o seu cartão esteja danificado, você pode conferir os contatos dele aqui.

Itaú

Primeiro entre no site do Itaú e preencha os campos da conta corrente e agência. Após inserir a sua senha, busque pela opção “cartão de crédito”. Nela você vai encontrar  alternativa “Programa Sempre Presente” e em seguida “Consulta de Pontos/ Resgate”.

Caso você tenha qualquer outra dúvida, vale a pena entrar em contato com a central de atendimento deles.

Como escolher o melhor cartão para obter mais milhas?

Essa é uma questão que todo mundo precisa pensar. Antes de contratar o seu programa de fidelidade, é fundamental saber qual opção compensa mais para o seu bolso. Confira as nossas dicas e tenha a certeza de que você fez um bom negócio.

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...