Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como solicitar 2ª via da fatura do cartão Digio Visa

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Os boletos de pagamento da fatura do cartão de crédito Digio Visa são enviados através do e-mail sempre que a fatura fecha. Contudo, é normal que ele passe despercebido ou você esqueça de pagá-lo. Nesses casos será necessário solicitar a 2ª via. Quer saber como? Então continue com a gente.

O que você procura?

Solicitar 2ª via da fatura do cartão Digio Visa

  1. Acesse o aplicativo Digio através do seu smartphone (AndroidiOS);
  2. Clique sobre o ícone de "Faturas";
  3. Você verá a opção "Fatura fechada com valor total". Caso seja esse o valor que você deseja pagar, clique em "Pagar";
  4. Clique na opção "Próximo", então você poderá visualizar o valor da sua fatura;
  5. Selecione "Enviar por e-mail" ou "Copiar código de barras da fatura" e pronto!

Você poderá baixar a fatura no seu e-mail e imprimir para pagar em qualquer casa lotérica e banco ou então pagar online através do código de barras.

Se você optou por enviar a fatura por e-mail e não recebeu, é importante verificar a caixa de Spam, já que alguns e-mails podem ser direcionados para lá.

Parcelar a fatura cartão Digio Visa

Também é possível parcelar a sua fatura Digio através do App. O processo é o mesmo do passo a passo acima. Porém, ao invés de selecionar a opção "Fatura fechada com valor total", você deve clicar em "Parcelar fatura".

As opções de parcelamento e Custo Efetivo Total (CET) vão aparecer na tela, então é só escolher o número de prestações, confirmar e enviar a fatura por e-mail para realizar o pagamento.

Dica Foregon

Quem nunca esqueceu de pagar um boleto e quando lembrou já estava com juros? Pois é, isso é algo normal de acontecer, porém, é importante ficar atento para que isso não se torne um hábito.

Agora, se você costuma atrasar pagamentos porque as contas não fecham no final do mês, talvez seja a hora de começar a organizar a sua vida financeira.

Central de Atendimento Digio

Caso você ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a central de atendimento Digio:

  • Grande São Paulo: 3004 9920
  • Demais regiões: 0800 721 9920

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.