Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como Pedir Outro Cartão Nubank? [Telefone e App]

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Perdeu o seu cartão de crédito roxinho ou passou a data de validade e um novo ainda não chegou? Fique tranquilo, nós vamos ensinar você como você pode pedir outro cartão Nubank de forma fácil e segura. Continue a leitura e veja como proceder nessas situações!

O que você procura?

Como solicitar a 2ª via do cartão de crédito Nubank?

Cartão perdido, roubado ou danificado

Em casos de cartão de crédito perdido, roubado ou danificado, o ideal é o cliente entrar em contato com o time de atendimento do banco e explicar a situação ocorrida. Após confirmar o endereço de entrega, a empresa enviará uma nova via do cartão de crédito Nubank e tudo voltará ao normal. Confira os contatos:

  • E-mail: meajuda@nubank.com.br
  • Telefone: 0800 608 6236

Cartão expirado ou prestes a expirar

Se a data de validade do seu cartão de crédito Nubank está vencendo, não precisa se preocupar. A empresa mapeia as informações de todos os clientes e envia uma nova versão física, antes do antigo expirar. No entanto, você também pode solicitar uma nova via por meio do App Nubank. Veja como proceder:

  1. Instale o App Nubank (iOS e Android);
  2. Após abri-lo, clique na seta abaixo do seu nome e em "Configurar Cartão";
  3. Feito isso, selecione a opção "Reemissão do cartão" e siga as orientações;
  4. Pronto! Agora basta aguardar a 2ª via do cartão Nubank chegar.

Observação importante: se você enfrentar problemas e o seu novo cartão de crédito Nubank não chegar a tempo, entre em contato com o banco, para que possa ser ajudado no que for necessário.

Baixar na App StoreDisponível no Google Play

O que você precisa saber antes de pedir outro cartão Nubank

O cartão Nubank vence apenas no último dia do mês de validade. Isso quer dizer que, se ele expira em dezembro, você pode utilizá-lo até o dia 31 deste mês, sem preocupações.

É importante destacar que o seu endereço de casa precisa estar sempre atualizado para que a entrega da 2ª via seja feita sem nenhuma complicação. Além disso, para assinar o recebimento do novo plástico, é necessário que tenha alguém maior de 18 anos no local, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Perguntas Frequentes

É possível ter dois cartões Nubank no mesmo nome?

Não é possível, pois até o momento, o Nubank não disponibiliza cartões adicionais. Apesar disso, você pode gerar até 5 cartões virtuais dentro do aplicativo para realizar compras na internet com mais segurança.

Como falar com um atendente Nubank pelo WhatsApp?

O Nubank não disponibiliza o número do WhatsApp em seu site. Para entrar em contato com o banco, é necessário optar pelos canais de atendimento tradicionais, como: chat (dentro do aplicativo), e-mail meajuda@nubank.com.br ou telefone 0800 608 6236.

Como rastrear o meu cartão Nubank em casos de perda?

Não é possível realizar essa ação. Em situações que envolvem a perda do cartão, o Nubank recomenda o bloqueio imediato e a solicitação de um novo plástico.

Descomplicamos?

Com a Foregon você fica por dentro de todas as novidades acerca do mundo financeiro e pode receber as melhores ofertas de contas, cartões e empréstimos, de acordo com o seu perfil.

Para aproveitar essa e outras vantagens da nossa plataforma, basta consultar o seu score de crédito com a gente! O nosso algoritmo tem como objetivo apresentar a você as opções de produtos com maiores chances de aprovação. Aproveite!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.