Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Fatura do Cartão Ourocard: Como Solicitar a Segunda Via?

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O cartão de crédito Ourocard é emitido pelo Banco do Brasil e disponível na bandeira Visa. Ele oferece muitos benefícios, como comodidade e segurança e, ao utilizar o cartão, torna-se possível acumular pontos para trocar em produtos ou em passagens aéreas.

Com as vantagens e facilidades que os cartões de créditos oferecem para os clientes nos dias de hoje, é indispensável ter uma série de cuidados e acompanhar os seus gastos mensais. Portanto, o Banco do Brasil oferece serviços exclusivos para os seus consumidores e, dentre estes serviços, destacam-se a emissão e a impressão da segunda via da fatura do cartão de crédito.

Portanto, se você é um cliente Ourocard, aprenda a emitir a segunda via da fatura do seu cartão de maneira prática e rápida. Pois, desta forma, você consegue manter os seus pagamentos em dia, sem cobranças de taxas de juros por possíveis atrasos, além de evitar dores de cabeça.

O que você procura?

Como emitir a segunda via da fatura do cartão Ourocard

Você pode emitir a segunda via do cartão de três maneiras: através do aplicativo para celular, pela agência do Banco do Brasil e pela Central de Atendimento.

Aplicativo do Banco do Brasil

  • Passo 1: instale o Aplicativo do BB (iOS e Android);
  • Passo 2: após abrir o App, selecione a opção "Cartão de crédito";
  • Passo 3: informe o número do seu cartão de crédito e a senha e clique em "Confirmar".

Após seguir o passo a passo, você terá diversas opções no Menu, dentre elas, o acesso da "Segunda via de fatura" do seu cartão de crédito Ourocard e o código de barras para o pagamento.

Não informe os dados da sua conta para outras pessoas ou em sites inseguros. 

Agência Banco do Brasil

Se você prefere ir até uma agência física para resolver essa questão, vá até o banco mais próximo de sua casa e peça informações sobre como emitir a segunda via da fatura do seu cartão Ourocard.

Telefone Central de Atendimento

Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao cliente, caso você não consiga utilizar as outras duas opções. O atendimento é 24 horas por dia.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0001
  • Demais localidades: 0800 729 0001
  • Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800 729 0088

Ainda não tem um cartão Ourocard? Solicite o seu!

O cartão Ourocard é uma ótima opção para você que é ou pretende se tornar um correntista do Banco do Brasil. Além de não ter anuidade, o cartão oferece descontos exclusivos e vantagens da bandeira.

Você vai gostar de saber

Restou alguma dúvida? Deixe um comentário para nós e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.