Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão Eskala: Características, Vantagens e como Solicitar

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Quem nunca pensou em ter um cartão de crédito de loja para poder compras várias roupas? Você já? Então, o Cartão Eskala pode ser ideal para o seu momento. Neste artigo, nós vamos apresentar as características e vantagens deste produto financeiro, além de te ensinar como solicitá-lo. Continue com a gente e aproveite o conteúdo.

O que você procura?

Cartão Eskala: características

Pontos positivos

  • Até 10% de desconto na primeira compra;
  • Até dois cartões adicionais sem custos;
  • Parcele suas compras em até cinco vezes sem juros ou até oito vezes fixas com juros;
  • Até 40 dias para pagar a sua fatura do cartão de crédito;
  • Acesso às promoções da loja Eskala.

Pontos negativos

O cartão de crédito não tem bandeira, possui anuidade, cujo valor não é divulgado pela empresa, e exige uma renda mínima que também não é informada. Além disso, caso você goste de cartões que acumulem pontos para trocar por produtos, saiba que este não oferece tal benefício, portanto, pode ser mais uma desvantagem para suas compras.

Como solicitar o Cartão Eskala?

No entanto, caso não considere os fatores citados acima como uma desvantagem, você pode solicitá-lo e começar a aproveitar os benefícios. Para obtê-lo, basta ir até uma loja física Eskala com os documentos necessários, como RG e CPF e ter a idade igual ou superior a 18 anos. Não se esqueça: o cartão de crédito estará sujeito à análise de crédito.

App Cartão Eskala

O Cartão Eskala conta com um aplicativo para você gerenciar as suas compras. A plataforma está disponível para iOS e Android e oferece funcionalidades, como:

  • Consulta do limite do cartão de crédito;
  • Histórico de transações;
  • Visualização detalhada dos parcelamentos;
  • Cartão digital para compras online;
  • Lançamento da fatura atual e anteriores;
  • E muito mais!

Central de Atendimento Cartão Eskala

Caso tenha restado alguma dúvida sobre o valor da anuidade, tarifas, entre outras questões, entre em contato com a empresa pelos telefones:

  • Grande São Paulo: 4003 3900
  • Demais localidades: 0800 729 3900

Descomplicamos seu Cartão Eskala?

Esperamos ter descomplicado este produto financeiro. Qualquer dúvida, entre em contato com a empresa ou deixe um comentário para nós. Até a próxima!

Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Leia também

Sala VIP Aeroporto Salvador: Como Acessar e Benefícios

Cartão Pão de Açúcar Gold com anuidade gratuita?

Azul Cartões Itaú: Escolha o seu Aproveite os Benefícios

Análise Completa do Inter Loop: Realmente Vale a Pena?

Cartão Besni: Solicitação, Anuidade e Benefícios

Como Acumular Milhas Nubank: Descubra Agora se é Possível

Entenda o Significado da Sigla APMX na Fatura do Cartão

Onde Fazer o Cartão TOP: Vantagens e Como Pedir o Seu