Foregon.comConteúdos

Como ter o cartão de crédito com limite de 1 milhão de reais

Por Luma HolandaPublicado em
Compartilhe

Você já pensou em ter um cartão de crédito com um limite milionário? Agora, com o novo lançamento do Banco Bari, isso é possível. Se interessou? Então continue a leitura e descubra todas as características deste cartão, além dos critérios necessários para solicitá-lo.

Características cartão Bari.card

Além da possibilidade de um cartão de crédito com limite de 1 milhão de reais, você também pode contratar uma operação de crédito e sacar até 90% do limite, com um processo 100% digital. O parcelamento pode ser feito em até 120x e engana-se quem pensa que as taxas de juros mensais do Bari.card são altas.

Para parcelas no valor de até R$ 30 mil, a taxa mensal é 1,99% ao mês. Para valores acima disso, você pode realizar uma operação de home equity, com o limite de crédito disponível. Nesta modalidade, as taxas variam conforme o tipo do imóvel, mas giram a partir de 1,09% + IPCA.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Quando comparadas as taxas de parcelamento dos cartões de crédito tradicionais, que abrangem a média de 8,9% ao mês, as taxas do Bari.card são bastante atrativas. No cartão de crédito consignado, a taxa gira em torno de 3% ao mês.

Solicitar cartão Bari.card

Com a bandeira Elo, o cartão de crédito Bari.card pode ser solicitado através do site do Banco Bari. Entretanto, alguns requisitos são exigidos pelo emissor do cartão: para obter o cartão Bari, você deve possuir um imóvel (casa, apartamento, terreno, etc), além de ter renda comprovada e outros critérios exigidos na análise de perfil realizada pela instituição financeira.

O limite do Bari.card pode ser até 17x maior que a sua renda, ou até 1 milhão de reais. No segundo caso, tudo irá depender do imóvel que está como garantia no contrato. Como o valor do limite corresponde a 50% do valor do bem, para conseguir o limite milionário, o seu imóvel deverá estar avaliado, no mínimo, em mais de 2 milhões de reais.

De Banco Birigui para Banco Bari

O Banco Barigui surgiu no Paraná há mais de 20 anos e, após autorização do Banco Central para se tornar um banco múltiplo, mudou o seu nome e passou a se apresentar como Banco Bari, um banco 100% digital.

O Bari surgiu com uma nova modalidade de empréstimo, conhecida como home equity, ou crédito com imóvel de garantia. Isso significa que você pode usar um imóvel como garantia de empréstimo. Para isso, o imóvel precisa estar no seu nome e com a documentação em dia.

A vantagem desta modalidade de crédito, é que possui taxas de juros bem pequenas, principalmente em relação as taxas dos cartões comuns. Esse benefício se dá pelo fato do usuário ter um bem como garantia.

Gostou do cartão Bari.card?

Agora você já conhece algumas características e sabe como solicitar o cartão de crédito Bari.card. Quer saber mais algum detalhe? Comenta neste artigo que nós te ajudamos. Se interessou pelo produto? Simule o seu Bari.card aqui.

Esperamos ter descomplicado. Atá a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Luma Holanda

Jornalista e Analista de Marketing, é Redatora na Foregon. Gosta de escrever sobre dicas financeiras e, no seu tempo livre, costuma assistir filmes e séries.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Cartão de crédito

    Cartão de TODOS Corinthians: benefícios e como solicitar

  • Cartão de crédito

    Cartão WEX: como funciona?

  • Cartão de crédito

    Cartões Bradesco e Inter: conheça as opções sem consulta ao SPC/Serasa

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Cartão de crédito