Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como tirar a segunda via da fatura da Net

Escrito por Foregon

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Precisa emitir a segunda via da fatura Net e não sabe como fazer? Nós, da Foregon®, descomplicamos as informações para você. Saiba mais sobre o assunto neste artigo.

O que você procura?

Sobre a Net

A Net é uma empresa que oferece assinaturas para planos para celular, internet, telefone e TV. Juntamente com a operadora Claro, a empresa oferta diversos preços por seus produtos e serviços. Se ainda não é cliente da empresa, você pode saber mais no site da Net.

A empresa disponibiliza ao cliente um cadastro exclusivo, em que ele pode acessar algumas ferramentas, consideradas bem vantajosas ao usuário. Conheça os benefícios de ter um cadastro Net:

  • Ter acesso à fatura digital;
  • Alterar dados cadastrais;
  • Consultar sinal de internet;
  • Visita técnica;
  • Login e senha do Wi-Fi.

Esses são alguns dos recursos oferecidos pela empresa, tudo de forma online pela plataforma do usuário cadastrado. Se ainda não tem um cadastro no site, crie um novo, clicando aqui.

Como emitir a segunda via da fatura Net?

Existem duas maneiras rápidas de visualizar e tirar a segunda via da sua fatura, de forma simples e rápida. Veja quais são:

  • Acesse a Minha NET com seu login e senha. Logo, encontre a opção para emitir a segunda via da fatura;
  • Outro caminho que você pode seguir para conseguir o que deseja é obter o código de barras da conta em aberto apenas com seu CPF. Clique aqui para acessar.

Foregon Dicas: Como pagar um boleto ou fatura? Conheça 5 dicas

Como evitar o atraso no pagamento da fatura?

Para que os transtornos com as faturas se tornem menores, a Net permite o cadastro do débito automático em conta. Não apenas isso, a empresa oferece um desconto na mensalidade para aqueles que optarem por essa forma de pagamento.

Os dois lados são beneficiados com essa alternativa, uma vez que a empresa deixa de gastar com o boleto em papel, envelope e envio pelos correios. Esta forma consciente de cobrar e pagar as contas ainda pode ajudar o meio ambiente. Mas você também ganha com isso, ao quitar as faturas em dia você foge dos juros, multa e evita que seu nome fique sujo.

Com o débito automático, sua conta será paga todo mês. Não precisa mais esperar pelo boleto e muito meno ficar emitindo segunda via toda vez. Além disso você pode ter o controle dos seus gastos com a empresa, através do login pessoal no site da Net ou conferindo o extrato da conta com o banco.

Se ainda ficou alguma dúvida sobre o assunto ou sobre a empresa, sinta-se à vontade para navegar no site da Net ou entrar em contato em um dos canais de atendimento disponíveis por eles. Espero você no próximo artigo. Até breve!

Compartilhe

Escrito por:

Foregon
Redator

Nós acreditamos na simplicidade e na transparência das relações, por isso descomplicamos os bancos