Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Como tirar a segunda via da fatura da Net

Por ForegonPublicado em

Precisa emitir a segunda via da fatura Net e não sabe como fazer? Nós, da Foregon®, descomplicamos as informações para você. Saiba mais sobre o assunto neste artigo.

tirar-segunda-via-fatura-net

Sobre a Net

A Net é uma empresa que oferece assinaturas para planos para celular, internet, telefone e TV. Juntamente com a operadora Claro, a empresa oferta diversos preços por seus produtos e serviços. Se ainda não é cliente da empresa, você pode saber mais no site da Net.

A empresa disponibiliza ao cliente um cadastro exclusivo, em que ele pode acessar algumas ferramentas, consideradas bem vantajosas ao usuário. Conheça os benefícios de ter um cadastro Net:

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20
  • Ter acesso à fatura digital;
  • Alterar dados cadastrais;
  • Consultar sinal de internet;
  • Visita técnica;
  • Login e senha do Wi-Fi.

Esses são alguns dos recursos oferecidos pela empresa, tudo de forma online pela plataforma do usuário cadastrado. Se ainda não tem um cadastro no site, crie um novo, clicando aqui.

Como emitir a segunda via da fatura Net?

Existem duas maneiras rápidas de visualizar e tirar a segunda via da sua fatura, de forma simples e rápida. Veja quais são:

  • Acesse a Minha NET com seu login e senha. Logo, encontre a opção para emitir a segunda via da fatura;
  • Outro caminho que você pode seguir para conseguir o que deseja é obter o código de barras da conta em aberto apenas com seu CPF. Clique aqui para acessar.

Foregon Dicas: Como pagar um boleto ou fatura? Conheça 5 dicas

Como evitar o atraso no pagamento da fatura?

Para que os transtornos com as faturas se tornem menores, a Net permite o cadastro do débito automático em conta. Não apenas isso, a empresa oferece um desconto na mensalidade para aqueles que optarem por essa forma de pagamento.

Os dois lados são beneficiados com essa alternativa, uma vez que a empresa deixa de gastar com o boleto em papel, envelope e envio pelos correios. Esta forma consciente de cobrar e pagar as contas ainda pode ajudar o meio ambiente. Mas você também ganha com isso, ao quitar as faturas em dia você foge dos juros, multa e evita que seu nome fique sujo.

Com o débito automático, sua conta será paga todo mês. Não precisa mais esperar pelo boleto e muito meno ficar emitindo segunda via toda vez. Além disso você pode ter o controle dos seus gastos com a empresa, através do login pessoal no site da Net ou conferindo o extrato da conta com o banco.  

Se ainda ficou alguma dúvida sobre o assunto ou sobre a empresa, sinta-se à vontade para navegar no site da Net ou entrar em contato em um dos canais de atendimento disponíveis por eles. Espero você no próximo artigo. Até breve!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Foregon

Nós acreditamos na simplicidade e na transparência das relações, por isso descomplicamos os bancos

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

C6 Bank: saiba como aumentar o limite do seu cartão de crédito

Cartão de crédito: quando os benefícios se tornam armadilhas

PagBank: descubra todas as vantagens do cartão de crédito

C6 Bank libera limite de crédito de até R$ 70 mil

Saiba como aumentar o limite do cartão de crédito Neon

Open banking: quais dados dos cartões de crédito poderão ser compartilhados?

Jeep lança cartão de crédito sustentável em parceria com Mastercard

Cartão de crédito consignado: dúvidas frequentes