Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Plataformas de Cashback: Confira como Fazer Cadastro

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Comprar pela internet, além de ser algo prático e fácil, também pode ser extremamente vantajoso para o seu bolso. Isso porque, com diversas opções de programas de cashback no mercado, você pode fazer o cadastro e receber parte do seu dinheiro de volta. Quer saber como participar? Então continue com a gente.

O que você procura?

O que é e como funciona o cashback?

Cashback é um termo em inglês que traduzido significa "dinheiro de volta". Como o nome já diz, os programas de cashback devolvem uma porcentagem do seu dinheiro de volta quando você realiza compras e pagamentos através de suas plataformas.

Atualmente existem diversos programas de cashback que oferecem opções muito vantajosas para seus usuários. Por isso, separamos os principais para você conhecer e realizar o seu cadastro.

Como fazer cadastro nos principais programas de cashback

Méliuz

O Méliuz é o principal programa de cashback do Brasil. Com ele, você recebe parte do seu dinheiro de volta comprando nas maiores lojas online, como: Americanas.com, Amazon, Submarino, Walmart, Netshoes, Casas Bahia, dentre outras.

Enfim, são quase duas mil lojas online e também estabelecimentos físicos espalhados pelo país credenciados ao Méliuz.

Para se cadastrar basta entrar no site do Méliuz, clicar no botão de "Cadastro" no canto superior direito da tela e preencher o formulário com suas informações.

Além disso, você pode participar pelo aplicativo, disponível para Android ou iOS. Ao se cadastrar você já ganha um bônus de R$ 5 e pode resgatar assim que conseguir acumular R$ 20.

Ame Digital

O Ame Digital possui um segmento diferente. Funciona como uma carteira digital, na qual você realiza pagamentos e compras e recebe uma parte do valor de volta.

Para se cadastrar basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Baixe o App, disponível para Android e iOS;
  2. Clique em "Fazer cadastro";
  3. Preencha suas informações;
  4. Depois, dentro do App clique em "Cadastrar cartões";
  5. Cadastre seu cartão de crédito para realizar pagamentos e compras online com cashback.

Beblue

O Beblue é um programa de cashback que permite os usuários receberem parte do valor de suas compras feitas em estabelecimentos físicos credenciados.

Com ele, todas as compras possuem cashback e você pode usar o saldo acumulado como forma de descontos para consumir futuramente.

Para fazer o cadastro basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Baixe o App (Android e iOS);
  2. Clique em "Criar conta";
  3. Preencha o cadastro com suas informações pessoais e clique em "Cadastrar".

Na hora de pagar sua compra em estabelecimentos credenciados, peça pela maquininha Beblue, digite seu CPF e pronto! Parte do valor gasto volta para o saldo do App.

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que a gente descomplica para você.

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.