Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Conheça a EloMilhas: Plataforma de Compra e Venda de Milhas

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

A EloMilhas é uma plataforma voltada para a compra e venda de milhas aéreas, que possui o propósito de reunir compradores e vendedores de pontos. Dessa forma, a empresa ajuda os clientes que não sabem o que fazer com a pontuação e aqueles que precisam de um auxílio para conseguir o pacote de viagem dos sonhos.

Neste artigo, você vai entender como essa empresa funciona, conhecer as suas principais características, ver se ela é realmente confiável e aprender a usá-la para vender os seus pontos. Ficou interessado? Continue com a gente e veja como a EloMilhas pode te ajudar a alcançar seus objetivos usando milhas do cartão de crédito.

O que você procura?

EloMilhas: entenda como funciona

Com a plataforma EloMilhas, você pode negociar as suas milhas acumuladas no cartão de forma online. Ela funciona como um intermediário, comprando suas milhas e revendendo para quem está precisando comprar os pontos que faltam para realizar aquela viagem dos sonhos. Muito legal, não é mesmo?

Principais vantagens de usar a EloMilhas

O grande diferencial da EloMilhas é que na plataforma há todas as informações necessárias para a compra e venda dos pontos. Melhor dizendo, trata-se de um portal intuitivo que te ensina, por meio de materiais educativos, como você pode aproveitar ao máximo os seus programas de recompensas.

Além deste fator, a empresa compra e vende milha dos principais programas de fidelidade, como o Smiles da companhia aérea Gol e do cartão de crédito Latam PASS. A agilidade de seus serviços também entram como um ponto positivo, uma vez que você pode receber uma cotação em até um minuto na caixa de entrada do e-mail.

A EloMilhas é confiável?

A empresa costumava ser confiável, pois está autorizada a operar e legalizada para conduzir suas negociações. No entanto, ultimamente, tem recebido diversas reclamações no site do Reclame Aqui, devido à falta de pagamento por parte da empresa.

No entanto, caso tenha alguma dúvida em relação à isso, entre em contato com a empresa pelo número 81 4042 9760.

Como vender suas milhas pela EloMilhas?

  1. Acesse a página EloMilhas;
  2. Selecione a opção "Vender Milhas";
  3. Faça uma cotação por meio do formulário disponibilizado;
  4. Feito isso, você vai visualizar o valor da cotação que envolve seus pontos e milhas;
  5. Se quiser continuar, envie seus dados como nome, CPF, endereço, telefone e dados bancários para que o pagamento seja efetuado;
  6. Após a equipe aprovar os seus dados, você receberá a transferência do valor das milhas em sua conta bancária.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com este artigo. Qualquer dúvida sobre o assunto, deixe um comentário para nós. Até breve!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.