Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Conheça o cartão Good Card

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

A Good Card é uma bandeira nacional criada no ano de 1999 que, em parceria com empresas emissoras e bastante conhecimento do mercado de consumo, passou a oferecer serviços inovadores, emitindo todos os tipos de cartões. Neste artigo, você vai conhecer os detalhes do  cartão Good Card e ver se ele é adequado para os seus hábitos de consumo.

O que você procura?

Cartão Good Card: conheças as vantagens

Com o cartão Good Card, você contará com diversas vantagens: dependendo do emissor, poderá comprar em uma rede credenciada de mais de 850 mil estabelecimentos em todo o país e ter até 40 dias para pagar a fatura! Ficou interessado? Conheça todos os benefícios do cartão de crédito:

  • Até 40 dias para pagar suas compras, dependendo da empresa emissora;
  • O cartão Good Card é aceito nos principais estabelecimentos do Brasil;
  • Seguro e prático, pois você não precisará carregar dinheiro no bolso;
  • Diversas promoções em estabelecimentos parceiros;
  • Extrato mensal para você controlar as suas compras;
  • Atendimento especializado 24 horas por dia, sete dias da semana.

Conheça as empresas emissoras do cartão Good Card

Vamos apresentar os principais clientes emissores de cartões com a bandeira nacional Good Card. Caso você queira conhecer a rede credenciada destas empresas, consulte através do menu "Rede Credenciada" localizado no site da Good Card e selecione o seu tipo de cartão! Vamos começar?

Ticket Log

A Ticket Log é uma companhia de soluções em abastecimento e gestão de veículos, que auxilia empresas de todos os tamanhos. Possui 30 anos de experiência, atende 27 mil compradores, administra um milhão de veículos em sua base de clientes e tem uma rede de 24,5 mil estabelecimentos credenciados. 

  • Central de Atendimento: 4002 4099

Accentiv

A Accentiv opera no setor de pagamentos e cartões pré-pagos e trabalha com soluções para os segmentos corportativo, varejo e consumidor final. É certificada para emissão de cartões com a bandeira nacional Good Card e oferece diferenciais, como: soluções mobile, contactless, wearables e cartões virtuais. 

  • Capital e região metropolitana: 11 4003 9099
  • Demais localidades: dique 0 + código da operadora local + DDD 11 + 4003 9099

VB Serviços

Fundada em 1996, a VB Serviços oferece soluções completas para a gestão de vale-transporte e convênios refeição e alimentação. A empresa tem o propósito de atender todas as necessidades dos seus clientes e, em parceria com a Good Card, lançou o cartão VB Abastecimento: um produto financeiro que proporciona controle de gastos com combustível. 

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003 1215
  • Demais localidades: 0800 888 1215 

Estrela Mineira

Fundada em 2011, a Estrela Mineira é uma administradora de cartões pertencente ao Grupo Zema Financeira. A empresa disponibiliza o cartão de crédito com a bandeira Good Card, que oferece muitos benefícios aos consumidores da marca. Procure a loja Zema de sua cidade e fale com um dos colaboradores. 

  • SAC: 0800 031 2401

HS Financeira

A HS é uma empresa financeira do grupo HERVAL, supervisionada pelo Banco do Brasil, que iniciou suas atividades em outubro de 2005. Possui como objetivo o exercício das atividades de uma instituição financeira, como: crédito, financiamento e investimento através da emissão de cartões. 

  • SAC: 0800 602 2202

Descomplicamos?

Esperamos que tenha gostado do conteúdo. Qualquer dúvida sobre o assunto, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.