Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Todos os Telefones da Bandeira Mastercard

Por Janaína TavaresPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Está precisando entrar em contato com a Mastercard, porém não sabe os telefones para ligar? Confira todos os canais de atendimento da empresa e veja qual melhor atende às suas necessidades.

Foto de uma atendente com fone de ouvido e camisa branca, representando o atendimento da empresa Mastercard.

O que você procura?

Todos os telefones da bandeira Mastercard

Antes de começar, é importante ressaltar que a Mastercard não emite cartões, mas pode ajudar você a entrar em contato com o seu emissor. Confira os telefones:

Central de Assistência Mastercard

Para questionar alguma cobrança, você pode entrar em contato com o Centro de Assistência Mastercard:

  • Telefone gratuito: 1 800 627 8372
  • A cobrar: 636 722 7111

Perda ou roubo de cartão

  • Brasil: 0800 891 3294 (para todos os cartões)
  • Internacional: 001 636 722 7111

Para que a chamada não tenha custo, ligue de um telefone fixo.

E-mail

Caso você não saiba o nome da sua instituição financeira, ou não consegue encontrá-la, deve contatar a Equipe de Fraude Mastercard em FraudTeam@Mastercard.com.

Redes sociais

Nos canais digitais da Mastercard, você também pode acompanhar algumas novidades ou esclarecer suas dúvidas através dos chats.

Bandeira Mastercard

Você realmente entende o que é a bandeira de um cartão de crédito e a relevância da Mastercard? Logo abaixo, explicamos alguns detalhes:

  • Em seus mais de 50 anos de história, a bandeira Mastercard revolucionou a forma como as pessoas pagam e recebem pagamentos. Com o objetivo de conectar clientes, parceiros, governos, empresas e instituições financeiras, ela está presente em 210 países.
  • Dentre as soluções oferecidas pela bandeira Mastercard, estão inclusos: cartões de crédito, débito, pré-pago e os corporativos.
  • Já as modalidades mais conhecidas da marca são: o Mastercard Standart, Mastercard Gold, Mastercard Platinum e Mastercard Black.

Gostaria de entender melhor essa bandeira de cartão de crédito e como ela pode fazer a diferença no seu dia a dia? Recomendamos os seguintes artigos para leitura:

Qualquer dúvida, você já sabe. É só comentar aqui que a gente descomplica.

No Portal da Foregon você confere conteúdos sobre economia e finanças e ainda pode receber as melhores ofertas de produtos financeiros, de acordo com o seu perfil. Consulte o seu CPF agora mesmo para aproveitar todas as vantagens!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Até a próxima!

Compartilhe
Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.

Ver todos os posts

Leia também

Sala VIP Aeroporto Salvador: Como Acessar e Benefícios

Cartão Pão de Açúcar Gold com anuidade gratuita?

Azul Cartões Itaú: Escolha o seu Aproveite os Benefícios

Análise Completa do Inter Loop: Realmente Vale a Pena?

Cartão Besni: Solicitação, Anuidade e Benefícios

Como Acumular Milhas Nubank: Descubra Agora se é Possível

Entenda o Significado da Sigla APMX na Fatura do Cartão

Onde Fazer o Cartão TOP: Vantagens e Como Pedir o Seu