Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Contatos da maquininha SafraPay

Por Janaína TavaresPublicado em

Acabou de adquirir uma maquininha SafraPay para o seu empreendimento, mas precisa ter acesso aos canais de comunicação da empresa para tirar dúvidas e fazer alguma reclamação? Fique tranquilo porque vamos descomplicar para você. Acompanhe no texto abaixo:

Contatos da maquininha SafraPay

Quais os contatos da SafraPay?

Para que sua experiência seja satisfatória, selecionamos os principais telefones da SafraPay para você. Veja abaixo:

(11) 3175-8248 – Capital e Grande São Paulo (24 horas, sete dias por semana.)

0300 015 7575 – Outras localidades (24 horas, sete dias por semana)

Outra sugestão de contato é o atendimento personalizado que a empresa disponibiliza a seus clientes. Você pode acessar esse link e conversar por meio de um chat, assim qualquer outra dúvida ou reclamação podem ser resolvidas diretamente por aqui também.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Conheça a SafraPay

Agora que você já conhece os contatos da SafraPay, é interessante entender mais a fundo o que a empresa faz e o que ela proporciona a seus clientes. A marca está vinculada ao Banco Safra, instituição financeira reconhecida pela tradição e solidez, com mais de 175 anos de existência.

Seu compromisso com empresários e empreendedores é de possibilitar os melhores produtos financeiros do mercado, sempre com um relacionamento saudável e evolução conjunta dos negócios. Presente em 24 países, o banco trouxe para os consumidores uma solução única e inovadora que é a maquininha SafraPay.

Com esse produto, a instituição financeira extingue a necessidade de pagar para ter uma máquina de cartão. Além disso, apresenta melhores condições em taxas para vendas a crédito, débito ou antecipação de recebíveis. Para ver mais sobre a maquininha e todas os seus benefícios, é só clicar aqui (colocar link do texto).

Quer conhecer outras opções de maquininhas disponíveis no mercado? Acesse nosso site, compare e solicite a melhor para o seu negócio.

Se quiser pesquisar as melhores maquininhas de cartão no Brasil, é só acessar nosso conteúdo que preparamos para você.

Espero ter ajudado hoje. Comente aqui embaixo, caso tiver alguma dúvida. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Guia de contato do Banco Amazônia: telefone, chat e redes sociais

Contatos banco CBSS: telefone e redes sociais

Rede de atendimento Banestes: telefones

Guia de contatos banco Midway

Uniprime: guia de contatos

Banco Daycoval: consulte os telefones para falar com a empresa

Recovery: quais os telefones da empresa?

Telefone INSS: confira os principais meios para entrar em contato