Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Cartões Bradesco Elo Ganham Acesso às Salas VIP Priority Pass

Por Sabrina VansellaPublicado em

Desde o dia 1º de julho, os titulares dos cartões Bradesco Elo Nanquim passaram a ter acesso ao programa de salas VIP Priority Pass. Antes da novidade, apenas os titulares de cartões com bandeira Visa Infinite podiam aproveitar o benefício, mas isso mudou! Continue a leitura do artigo e saiba mais.

O que você procura?

Cartões Bradesco Elo ganham acesso às salas VIP Priority Pass

Antes da novidade, tanto os cartões Elo Diners Club quanto o Elo Nanquim tinham acesso às salas VIPs LoungeKey, mas agora, os dois cartões passam a fazer parte do programa Priority Pass. Com essa mudança, os clientes não precisam mais emitir vouchers para acessar às salas e contam com mais espaços em comparação com o LoungeKey.

No entanto, apenas mais duas salas são oferecidas no Brasil: o American Express Lounge e o Espaço Banco Safra (ambos localizados no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos).

Confira como ficam as novas regras em relação ao acesso às salas VIPs dos cartões de crédito Bradesco Elo:

Cartões Bradesco Até 30/06/2022 A partir de 01/07/2022
Elo Diners Club, Empresarial Diners Club ou Corporativo Nanquim Acessos ilimitados com direito a um convidado via LoungeKey Acesso ilimitados com direito a um convidado via Priority Pass
Elo Nanquim, Empresarial Nanquim ou Corporativo Diners Club Dois acessos por passagem aérea internacional comprada com o cartão via LoungeKey 2 vouchers por passagem aérea internacional adquirida (ida e volta)

Um outro benefício bem interessante é que a Elo dá desconto em farmácias de todos o país. São várias redes de farmácia com até 75% de desconto para compras com o cartão Elo.

Sala VIP voucher: programa é descontinuado

O programa Sala VIP voucher oferecia estava disponível ao portador do cartão a emissão de vouchers de salas VIP em viagens internacionais para titulares dos cartões de crédito Nanquim com bandeira Elo e Diners Club. No entanto, ao migrar do LoungeKey para o Priority Pass, o benefício de voucher foi descontinuado.

Cartões Elo Diners Club

Um dos cartões que oferecem acesso a salas VIPs é o cartão Elo Diners Club Bradesco, que cobra a taxa de anuidade. No entanto, ao solicitar essa mesma opção de cartão pela Caixa Econômica Federal, você pode zerar a cobrança de manutenção. Em outras palavras, é possível solicitar o cartão Elo Diners Club Caixa e não pagar pela anuidade.

Apesar de não apresentar os benefícios oferecidos pelo Bradesco, esse é um excelente cartão que apresenta todas as vantagens Caixa e Elo Diners Club.

Descomplicamos?

Os portadores do cartão Elo Nanquim contam com restrições aos acessos anuais gratuitos, após a mudança, a gratuidade está restrita as emissões de passagens internacionais de ida e volta, mas oferece dois vouchers por passageiro da reserva de forma ilimitada.

Se restou alguma dúvida, faça um comentário para nós. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Foregon participa da 9ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo

Foregon Marca Presença na 6ª Edição do CX Summit

Foregon está no TOP 10 Fintech – Distrito Awards 2022

Foregon está entre as Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Tecnologia da Informação 2022.

Nubank Ultravioleta: nova Regra para Isenção de Anuidade

Consignado do Auxílio Brasil: Caixa já liberou R$ 1,8 bilhão

Nucoin: conheça a moeda digital que será lançada em 2023

Feirão Serasa Limpa Nome: até 99% de Desconto nas Dívidas