Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Digio oferece opção de Pix parcelado no cartão de crédito: conheça

Por Thais SouzaPublicado em

Apesar do Pix, sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, não oferecer a opção de parcelamento, o Digio oferece para seus clientes a possibilidade de fazer Pix parcelado com cartão de crédito, de acordo com o limite disponível. Continue a leitura e saiba mais detalhes. 

Pix parcelado no cartão de crédito Digio

Os clientes do banco Digio podem fazer Pix de duas formas: utilizando o saldo da conta digital ou por meio do limite disponível no cartão de crédito. 

O Pix parcelado funciona da seguinte maneira: o beneficiário da transação recebe o valor integral na hora e quem está fazendo a transferência paga para o banco, de forma parcelada, por meio do DigioCartão. 

O valor máximo para parcelamento do Pix é de R$ 3 mil, sendo que a quantia varia conforme o limite do seu DigioCartão. É possível parcelar em até 12 vezes e não pode ser maior que 40% do limite disponível no seu cartão de crédito.

Como dividir o Pix com o Digio?

Veja como é fácil parcelar o seu Pix no cartão de crédito Digio. O processo é 100% online, por meio do App do banco. Veja o passo a passo: 

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

  1. Abra o aplicativo Digio (Android e iOS) e selecione "Pix" no menu inicial. Então, clique em "Pagar com Pix";
  2. Selecione qual forma de pagamento. Toque em "Utilizando chave", caso queira inserir uma delas e escolha a chave que deseja;
  3. Aperte "Próximo" e preencha as informações de pagamento;
  4. Selecione a opção "Parcelar no DigioCartão e toque em "Continuar";
  5. Verifique as opções e valores de parcelas disponíveis e escolha a que seja melhor para o seu bolso e, caso esteja de acordo, selecione "Eu aceito";
  6. Insira a sua senha de quatro dígitos do DigioCartão e pronto!

É importante ressaltar que a opção está disponível apenas para quem tem limite livre no cartão de crédito e só vale para transferências feitas na hora. Ou seja, não é possível agendar um Pix de forma parcelada.

Ainda não é cliente Digio?

O Pix parcelado no cartão de crédito está disponível apenas para clientes Digio. Se ainda não é, clique no botão abaixo e solicite seu cartão de crédito sem anuidade e juros rotativos!

Visa Classic

digio

Nota da avaliação:4
  • AnuidadeGrátis
  • Renda mínimaNão exigida
  • Mais facilidade para adiantar ou parcelar sua fatura
  • digio Cash para quando o orçamento apertar

Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Pix Recorrente no Nubank: conheça o novo recurso

Como funciona o Pix? Saiba como cadastrar, transferir, pagar e mais!

Horário Pix: existem restrições para fazer a operação?

Pix não chegou? Veja o que fazer

Como receber pelo Pix: 4 formas para incluir no seu negócio

Já é possível usar o Pix internacional?

Recarga TIM com Pix, entenda

Pix com cartão de crédito: entenda como funciona