Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Fatura Banese Card: como emitir

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Se você não recebeu a fatura do seu cartão Banese Card pelo e-mail ou correspondência, não se preocupe, pois neste artigo nós vamos ensinar como você pode obter este documento de forma descomplicada e segura. Assim que obter a nova via, realize o pagamento o mais rápido possível para evitar prejuízos, como juros por atrasos e multas, combinado?

O que você procura?

Fatura Banese Card: aprenda como emitir

Na fatura do Banese Card, o cliente encontra valores que possui em aberto com a operadora de crédito, como dados referentes às compras do período, o valor da fatura, as taxas de juros, o prazo de vencimento e condições de pagamento.

Existem três maneiras de obter a nova via: pelo site, aplicativo e Central de Atendimento. Veja como proceder em todas as situações.

Fatura Banese Card pelo site

  1. Acesse o site Banese Card;
  2. Faça o login com a sua senha e escolha a fatura Banese que deseja;
  3. Imprima a fatura ou consulte o código de barras para realizar o pagamento.

Fatura Banese Card pelo App

  1. Instale o App Banese Card (iOS e Android);
  2. Após efetuar o login, selecione a opção "Visualize faturas e boletos";
  3. Escolha a fatura Banese que deseja;
  4. Consulte o código de barras para realizar o pagamento em qualquer caixa eletrônico.

Fatura Banese Card pela Central de Atendimento

Caso você prefira, a empresa também disponibiliza telefones para contato. Nele, é possível obter diversas informações sobre o cartão e também solicitar a segunda via da fatura.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002 2320
  • Demais localidades: 0800 284 2884

Dúvidas sobre como emitir a fatura Banese Card?

Caso tenha restado alguma dúvida ou se você deseja consultar outras informações, ligue para a Central de Atendimento da empresa citado acima.

Descomplicamos?

Siga as nossas redes sociais, como o Facebook e Instagram, e fique por dentro de todos os assuntos do universo financeiro. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.