Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Fatura Desktop: veja como emitir segunda via

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Ter uma internet em casa ou na sua empresa é algo essencial hoje em dia. Porém, em casos de atraso no pagamento, sua velocidade pode ser reduzida ou o serviço pode ser cortado. Por isso, se você perdeu ou não recebeu sua fatura Desktop Internet, veja como conseguir a segunda via pelo site, WhatsApp ou telefone.

O que você procura?

Como emitir segunda via da fatura Desktop?

Pelo site da empresa

Para retirar segunda via do boleto de pagamento Desktop Internet é bem simples, basta você seguir o passo a passo que separamos abaixo!

  1. Entre no site da Desktop Internet;
  2. Clique em "2ª via boleto Desktop internet";
  3. Insira o número do seu documento e clique em "Avançar".

Ao entrar na sua conta você poderá visualizar sua fatura de internet, imprimi-la para pagamento ou até mesmo copiar o código de barras.

Pelo WhatsApp

Você também pode entrar em contato com a empresa pelo WhatsApp para emitir sua segunda via ou até mesmo resolver esses assuntos. Para isso, entre site da Desktop Internet, clique no ícone do WhatsApp e responda o pequeno formulário que irá aparecer na tela.

Pelo telefone

Se preferir, você também pode solicitar o código de barras da sua fatura de internet Desktop pelo telefone. Para isso, ligue gratuitamente para empresa no número:

  • Ligação Gratuita: 0800 942 3601

Onde pagar a fatura Desktop?

Você pode pagar em qualquer loja física da empresa Desktop, pelo aplicativo do seu banco, Internet Banking ou casas lotéricas.

Descomplicamos?

No site da Foregon você encontra diversos conteúdos sobre faturas de outros bancos e estabelecimentos, como o do Itaucard. Além disso, você consulta seu score gratuitamente e ainda recebe recomendações de cartões de crédito, empréstimos e outros produtos financeiros que mais combinam com seu perfil.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.