Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como gerar a fatura Walmart 2.0

Escrito por Foregon

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Gerar a fatura do cartão Walmart não é nenhum bicho de sete cabeças. Além de rápido, o procedimento é totalmente seguro e eficaz. Para saber como emitir o seu boleto, é só continuar a leitura do nosso texto.

O que você procura?

Cartão Walmart

O Cartão Walmart foi criado através de uma parceria com o banco Itaú. Com as bandeiras Mastercard e Hipercard, o cartão oferece algumas vantagens interessantes, principalmente, para os consumidores que fazem compras constantes no Walmart.

Você sabia que apesar de ter um cartão Walmart, pode estar perdendo alguns benefícios que ele oferece? Você pode saber todos os detalhes, clicando aqui.

Como emitir a 2ª via da fatura do cartão Walmart

O primeiro passo é entrar no site do Itaú, clicando aqui. Não é necessário ter uma conta no Itaú para se logar. No canto superior direito, você vai notar um campo escrito "Opções de acesso", clique nela e escolha a opção "cartão de crédito" para inserir o número do seu cartão.

Depois de fazer o procedimento, você será direcionado para a sua conta pessoal. Lá, você vai encontrar como está o seu status de pagamento e todas as informações sobre faturas passadas.

Nesta mesma tela, busque pela opção "consultar fatura", para gerar o seu boleto.

Isso é tudo que um Itaucard pode oferecer para mim?

As vantagens oferecidas pelo Itaucard vão bem além da segurança. Na verdade, é possível que você esteja usando o seu cartão sem aproveitar todos os benefícios que ele oferece.

Além de disponibilizar descontos para diversas atrações artísticas, ele também conta com uma forma de parcelamento bastante diferenciada dos outros cartões. Você pode conferir todas as vantagens aqui.

Ainda sobre os benefícios, saiba que a bandeira do seu cartão Walmart pode fazer uma grande diferença para a sua rotina. Selecione a bandeira do seu cartão abaixo e descubra mais sobre o que ela pode fazer por você:

Compartilhe

Escrito por:

Foregon
Redator

Nós acreditamos na simplicidade e na transparência das relações, por isso descomplicamos os bancos