Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Ganhe pontos, milhas e crédito na fatura com o Bateu Ganhou Santander

Por Sabrina VansellaPublicado em

Chegou o momento de utilizar os cartões do Santander! Foi lançada uma nova edição da promoção Bateu Ganhou, que oferece 4,5 pontos por dólar gasto para aqueles que atingirem as metas de gastos mensais. Acompanhe a leitura e tire suas dúvidas neste artigo.

Como funciona o Bateu Ganhou do Santander?

A promoção Bateu Ganhou do Santander é realizada periodicamente pela instituição financeira e promove o uso dos cartões de crédito. O funcionamento ocorre da seguinte forma: cada cliente tem 3 metas de gastos mensais e deve escolher aquela que poderá ser atingida com base na realidade de suas finanças.

O aconselhável é que o cartão de crédito seja utilizado com frequência e que nele esteja concentrado os gastos, pois ao atingir a meta escolhida do mês, o cliente terá a opção de converter a conquista em milhas extras ou crédito na fatura.

No entanto, apenas serão convertidos em pontos as compras realizadas na função crédito.

Quem pode participar da promoção?

Para participar da promoção Bateu Ganhou do Santander, é preciso ser Pessoa Física, ter mais de 18 anos e ser titular de cartões do Santander com limite de crédito superior a R$ 100, emitidos até 05/10/2021.

Homem desconfiado com a mão no queixo
Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!
Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Para os clientes que tiveram seu primeiro cartão do Santander contratado até o dia 22/07/2021, poderão participar a qualquer momento no prazo estabelecido da promoção.

Cartões elegíveis para a promoção Bateu Ganhou

Infelizmente, não são todos os plásticos que podem participar da promoção Bateu Ganhou. Os cartões de créditos permitidos para participar da promoção são:

  • Cartões de crédito emitidos para Pessoas Físicas que acumulam ou não pontos na Esfera;
  • Cartões Smiles Santander emitidos para Pessoas Físicas que acumulam milhas no programa Smiles.

No entanto, existe uma exceção para as compras realizadas na função crédito do cartão 1|2|3 do Santander, pois este cartão em específico somente estará apto para acumular pontos ao fazer compras em lojas físicas presencialmente e em moeda nacional (Real).

Os que não podem participar são os cartões: Reward, Shell, Premium, Decolar, Vivo e Santander AAdvantage®.

Como participar da promoção Bateu Ganhou do Santander?

Se você faz parte das pessoas elegíveis para a promoção do Santander, saiba que a participação ocorre exclusivamente pelo aplicativo Way (Android e iOS). A realização do cadastro na promoção e até mesmo o resgate dos prêmios ganhos deverão ser feitos pelo App.

Datas importantes da promoção

Fique atento a data de resgate dos prêmios ganhos pela promoção Bateu Ganhou do Santander, pois eles não são liberados automaticamente. Confira as datas para solicitar o resgate dos seus eventuais prêmios:

  • Prazo de participação na promoção: de 01/08 a 31/10/2021;
  • Prazo de resgate dos prêmios ganhos: de 23/11 a 03/12/2021;
  • Prazo da promoção: de 01/08/2021 até o prazo máximo de recebimento dos prêmios.

Quais são as compras elegíveis para atingir as metas de gastos?

Somente as compras realizadas na função crédito são elegíveis para atingir as metas de gastos. Compras realizadas com cartões adicionais como Santander Pass e cartão online também são elegíveis.

Como posso escolher as minhas metas?

São disponibilizadas três opções de metas de novas compras para o CPF. Até o dia 15 de cada um dos meses, o cliente deverá escolher pelo próprio aplicativo Way a meta de compras que pretende atingir no mês.

A escolha poderá ser alterada até o dia 15 do mês em questão, caso não seja escolhido até o prazo permitido, será considerado que o cliente não deseja participar da promoção naquele mês. Para acessar suas metas é preciso abrir o aplicativo Way, entrar na sua conta, selecionar "Ofertas" no menu inferior do App e clicar no banner da promoção Bateu Ganhou do Santander.

Quando posso consultar quantos pontos extras ganhei?

O regulamento da promoção Bateu Ganhou do Santander, aponta que as datas disponíveis para consultar os pontos extras ganhados seguem o seguinte cronograma:

  • Metas atingidas para o mês de agosto de 2021: podem ser consultadas a premiação referente a este período a partir de 15/09/2021;
  • Metas atingidas para o mês de setembro de 2021: podem ser consultadas a premiação referente a este período a partir de 15/10/2021;
  • Metas atingidas para o mês de outubro de 2021: podem ser consultadas a premiação referente a este período a partir de 22/11/2021;

Central de Atendimento Santander (24 horas por dia)

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Santander pelos seguintes números:

  • Regiões metropolitanas: 4004 3535
  • Demais localidades: 0800 702 3535
  • Atendimento a clientes com deficiências auditivas e de fala: 0800 723 5007
  • Para clientes no exterior: 55 11 3012 3336

Você também pode se interessar:

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado com essas informações, se gostou, não esqueça de clicar no "like". Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, faça um comentário. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Agência 3880 da Caixa: o que é, Onde Fica e Qual o Telefone?

Isenção de Imposto de Renda: Como Funciona?

Permuta: Significado, Exemplos e Como Fazer

Adesivo para Cartão de Crédito: Veja Como Funciona

Índices de Reajuste de Aluguel: IGP-M ou IPCA?

Barra de Ouro Vale Mais que Dinheiro? Veja Quanto Custa

Banco do Brasil: Como Emitir 2ª via da Fatura do Cartão?

Dataprev: Como Consultar Calendário do Auxílio Emergencial