getnet portabilidade maquininhas

Já conhece a novidade da Getnet? A empresa agora oferece a portabilidade de grande parte das máquinas do mercado, que conectam com o celular via bluetooth. Uma grande oportunidade para quem paga alta taxas de venda, migrar para um plano melhor e mais justo. Acompanhe os detalhes neste artigo. 

O que é a portabilidade de maquininha para Getnet? 

Trata-se da possibilidade de migrar do sistema de uma maquininha via bluetooth, para o da empresa. O logista utiliza o app SuperGet Mobile para usufruir de todos os benefícios da SuperGet. E as vantagens são bem atraentes:

  • Receba em 2 dias com apenas 2% de taxa, para vendas no crédito à vista e débito;
  • Disponível para Pessoa Física, MEI ou Pessoa Jurídica com faturamento até R$ 3 milhões por ano.

Como fazer o procedimento? 

Se a sua maquininha atual conecta com o celular via bluetooth, em poucos passos você pode migrar para o sistema Getnet. Veja: 

1. Compatibilidade da máquina: verifique no manual da sua atual maquininha se é um desses modelos (PAX D150, Gertec MP5 e Newland ME30S);

2. Cadastro: cadastre-se no site da Getnet, de forma rápida, clicando aqui;

3. Baixe o App Getnet: faça o download do aplicativo no seu Android ou iOS e crie um login para realizar suas vendas; 

4. App SuperGet Mobile: instale grátis (Android/ iOS), conecte sua maquininha via bluetooth com o celular e faça o teste de compatibilidade. Caso seja compatível, é só começar a vender. A empresa reforça ainda que a maioria das maquininhas que conectam com o celular são compatíveis com a portabilidade.

Tem dúvidas? 

A Getnet disponibiliza alguns contatos de atendimento para sanar as dúvidas dos clientes. Veja: 

Central de atendimento:

  • 4002-4000
  • 4003-4000

Demais localidades: 

  • 0800-648-8000

Maquininhas Getnet

A portabilidade de maquininhas oferece boas vantagens, mas a Getnet também oferece suas próprias máquinas de cartão. Você pode conhecer todos os benefícios no artigo que preparamos: 

Te espero na próxima!