Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

iFood e Elo lançam cartão que pode ser usado para alimentação e refeição

Por Camila SilveiraPublicado em

Em uma parceria realizada com a rede Elo, a empresa iFood acaba de lançar um cartão corporativo que pode ser usado como vale-refeição e vale-alimentação. A novidade está disponível para compras em supermercados e restaurantes (físicos e online).

iFood e Elo lançam parceria

"A parceria com a Elo representa uma inovação no mercado de benefícios e possibilita diversos pontos positivos para os estabelecimentos. Além do cartão ser aceito tanto online como offline em todo o Brasil, os parceiros não terão nenhuma taxa extra além das já acordadas com as maquininhas de cartões. A aceitação do novo cartão possibilita um aumento nas possibilidades e oportunidades de venda", explica a diretora da iFood Benefícios, Paula Ribeiro. 

Com essa união, as duas empresas, que são referências no delivery de comida e na tecnologia de pagamentos, conseguem oferecer aos estabelecimentos comerciais do setor alimentício a adesão do novo cartão sem nenhuma cobrança adicional.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Os titulares poderão usar o cartão em aproximadamente quatro milhões de lojas, como padarias, restaurantes, mercearias, supermercados e redes atacadistas, bem como em mais de 270 mil estabelecimentos cadastrados no aplicativo do iFood.

Além disso, eles poderão contar com os benefícios e promoções da rede Elo.

"Estamos lançando no mercado um produto único, que traz vantagens tanto para empresas e colaboradores quanto para os estabelecimentos. É inovador no mercado de benefícios corporativos", explica o diretor de desenvolvimento de negócios da Elo, Jacó Silva.

Sobre o iFood

Fundado no ano de 2011, o iFood representa uma empresa brasileira que atua no segmento de entrega de comida. Até o momento, ele é líder no setor da América Latina, estando presente também em países como a Argentina, México e Colômbia.

Sobre a Elo

A Elo Participações S.A é uma holding brasileira que foi constituída em abril de 2010 pelo Banco Bradesco (50,01%) e Banco do Brasil (49,99%). 

A EloPar é a controladora da Elo Serviços S.A, com 66,665% de participação societária, sendo que a Caixa Econômica Federal é a outra sócia do Cartão Elo, com 33,335%).

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe
    Camila Silveira

    Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

    Ver todos os posts

    Deixe seu comentário

    Leia também

    Conheça o novo Cartão Virtual Recorrente do Itaú Unibanco

    10 cartões de crédito para Pessoa Física

    Cartão de crédito Méliuz: quanto de cashback posso receber?

    Melhores cartões de crédito para acumular pontos: conheça

    Cartão de crédito sem anuidade: entenda qual é a melhor opção para seu plano de finanças

    Conheça o novo cartão do Banco Original e ganhe até 1,5% de cashback

    Anuidade grátis no cartão de crédito: o que isso significa?

    iFood e Elo lançam cartão que pode ser usado para alimentação e refeição