Itaú anuncia Credicard Zero internacional

Em um evento nesta quinta-feira (10), na cidade de São Paulo, o Itaú apresentou o novo Credicard Zero internacional. O Cartão sem anuidade foi lançado em novembro de 2017 e agora pode ser usado em qualquer lugar do mundo que aceite a bandeira Mastercard®.

O cartão Credicard Zero, é um dos concorrentes direto do cartão Nubank, que pode ser solicitado clicando no botão abaixo.

SOLICITE AQUI O SEU CARTÃO NUBANK

Para quem já possui o cartão Credicard Zero a opção é livre para trocar pelo Credicard Zero internacional. Upgrade pode ser feito pelo próprio aplicativo do cartão. O limite continua o mesmo.

Para quem deseja solicitar o cartão, o modelo enviado será o internacional, que agora adota as cores verde e azul degrade. O antigo era branco.

O cartão de crédito Credicard Zero internacional, já pode ser solicitado. Veja aqui como solicitar. O limite inicial é de R$ 1.000 e pode ser aumentado conforme o gasto do cliente ou análise do banco.

Benefícios Credicard Zero internacional

Assim como o nacional, o cartão oferece descontos em vários seguimentos, como alimentação, viagens, compras, etc. Alguns dos parceiros são: Uber, Netshoes, Decolar, Extra, Zattini, Ponto Frio, Casas Bahia, fast Shop.

Antes era preciso fazer a compra por um site especial. A novidade, é que agora o desconto é válido por um cupom gerado pelo próprio aplicativo.

Com a bandeira Mastercard® é possível participar do programa Surpreenda. A cada compra que você faz, de qualquer valor, você junta pontos. Depois, basta comprar qualquer produto das lojas parceiras e junto aos pontos, você leva outro igual de graça.

Veja também:  Cartão de crédito Inter, conta digital e sem anuidade

Digital

A experiência continua totalmente digital. O atendimento funciona 24 horas por dia pelo chat. Qualquer dúvida ou problema pode ser comunicado para os atendentes pelo celular. O cartão Credicard Zero internacional e nacional são controlados totalmente por meio do aplicativo. Ver sua fatura, acompanhar os gastos, copiar código de barras para pagamento da fatura, enfim, tudo o que você precisar sem ir a bancos e perder tempo.

Gostou da novidade? Se ficou com alguma dúvida ou tem sugestões, mande para nós nos comentários.
Até a próxima! Leonardo Jacomini da Foregon.