Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Jeep lança cartão de crédito sustentável em parceria com Mastercard

Por Sabrina VansellaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Em parceria com a Mastercard e o Banco Fidis, a montadora Jeep lançou um cartão de crédito com diferenciais no mercado. A instituição financeira oferece produtos de financiamento para as marcas Fiat, Chrysler, Jeep, Dodge e Ram.

A novidade veio em forma de cartão produzido com material reciclado de plásticos retirados do mar, e disponibiliza o acúmulo de pontos, entre outras vantagens. Quer entender mais sobre este novo cartão de crédito? Continue a leitura.

O que você procura?

Cartão Jeep Card Mastercard

Um dos principais benefícios do cartão de crédito divulgado pela Jeep é que ele incluem novos públicos. Além de ser ecologicamente correto, o produto oferece a funcionalidade True Name, que permite que pessoas transgênero e não-binárias possam usar o nome social em seus cartões.

"Um estudo recente da Mastercard comprova o quanto os consumidores estão mais conscientes em relação ao impacto ambiental de suas ações após a pandemia. Por isso, produzir cartões com materiais mais sustentáveis é um passo importante no avanço das medidas em prol do meio ambiente, globalmente e a longo prazo", diz Estanislau Bassols, gerente geral da Mastercard.

Benefícios

Além dos benefícios citados anteriormente, o cartão de crédito Jeep será emitido com a bandeira Mastercard na versão Platinum e Black que oferecem vantagens exclusivas. O produto também vai conter a tecnologia contactless, que permite o pagamento por aproximação, e oferecerá um cartão virtual gerado no novo aplicativo (ainda não disponível) para compras online.

Até o momento, foi compartilhado que os pontos acumulados no novo cartão de crédito Jeep renderão benefícios. Inclusive, eles poderão ser trocados por descontos na compra de um novo carro da marca, pagamento de serviços pós-vendas, desconto em acessórios e roupas da Jeep Gear, desconto na anuidade cobrada pelo pacote Jeep Adventure Intelligence e podem ser convertidos em ingressos para eventos da montadora.

Em parceria com a Connect Cart, o cartão permite a isenção da mensalidade do serviço de pagamento de pedágios e estacionamentos.

Personalização

Semelhante ao C6 Bank, este cartão de crédito terá cinco opções de design para o cliente escolher qual se encaixa com seu gosto pessoal. A escolha do nome também fica por responsabilidade do cliente, no qual será possível escolher apenas o primeiro nome, um apelido, o primeiro e o último nome ou o nome social.

Como solicitar este cartão?

O cartão Jeep Card Mastercard pode ser solicitado após o preenchimento de um simples formulário no site. Por lá você deve escolher qual será sua versão de interesse (Platinum ou Black) e aguardar a análise de crédito.

Expansão

"O cartão, uma extensão da marca, será focado em proporcionar experiências únicas e em expandir a jornada do cliente. Exclusividade, cuidado com a natureza, sofisticação e liberdade de escolha são pilares fundamentais desta iniciativa", afirma Alexandre Aquino, diretor da Jeep para a América Latina.

Informamos?

Esperamos que você tenha gostado dessas informações. Se gostou, não esqueça de clicar no "like". Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, faça um comentário. Até a próxima!

Compartilhe
Sabrina Vansella

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon desde 2021, através da escrita busca melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Ver todos os posts

Leia também

Sala VIP Aeroporto Salvador: Como Acessar e Benefícios

Cartão Pão de Açúcar Gold com anuidade gratuita?

Azul Cartões Itaú: Escolha o seu Aproveite os Benefícios

Análise Completa do Inter Loop: Realmente Vale a Pena?

Cartão Besni: Solicitação, Anuidade e Benefícios

Como Acumular Milhas Nubank: Descubra Agora se é Possível

Entenda o Significado da Sigla APMX na Fatura do Cartão

Onde Fazer o Cartão TOP: Vantagens e Como Pedir o Seu