Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Maquininha de cartão Payleven: como solicitar?

Por Jennifer FigueiredoPublicado em

Para quem está iniciando o próprio negócio e deseja oferecer um serviço de pagamento de qualidade a seus clientes, é importante saber que existem diversas opções para conhecer no mercado. Neste artigo, você poderá entender um pouco mais sobre a maquininha de cartão Payleven e tudo que ela pode oferecer.

Payleven e SumUp: parceria de sucesso

Desde 2016, a Payleven e SumUp são empresas integradas, em operação no Brasil. Juntas, elas possuem o objetivo de oferecer uma experiência ainda melhor para o comerciante e seus clientes.

Quem já possuía a máquina de cartão Payleven, poderá vender com o aplicativo da SumUp e receber o dinheiro em apenas 1 dia útil. Não é necessário a compra de uma nova maquininha. Além disso, as taxas continuam as mesmas, mas você aproveita todas as novidades e recursos dessa parceria.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

O aplicativo SumUp

Para iniciar a jornada de vendas no novo aplicativo, basta utilizar o mesmo usuário e senha que criou para a conta da Payleven. O app da SumUp está disponível nas versões para Android e iOS e é semelhante ao da marca parceira. Assim que estabelecer a conexão no aplicativo a primeira vez, a maquininha já estará pronta para você começar a vender.

Taxas de vendas Payleven SumUp

Com a fusão, as taxas que são aplicadas pela SumUp se tornam as mesmas da maquininha de cartão Payleven. Para vendas realizadas no débito, você irá receber em até 1 dia útil e arca com uma taxa de 1,90%. Conheça os planos disponíveis para crédito:

  • Plano antecipado: taxa de 4,60% à vista. Adicional de 1,50% a cada prestação de uma venda parcelada. Recebe as vendas em até 1 dia útil.
  • Plano econômico: taxa de 3,10% sobre a venda à vista ou 3,90% para vendas parceladas em até 12x. O vendedor recebe as vendas por parcela.

Maquininha de cartão Payleven SumUp Top

Compacta, leve e muito prática, a máquina de cartão Payleven SumUp Top é ideal para carregar no bolso. O melhor de tudo é que a marca realiza diversas campanhas que disponibilizam a compra do aparelho por preços incríveis, como na promoção atual, por 12x R$ 4,90 (R$ 58,80). Disponível por tempo limitado. Veja suas características:

  • Venda com o auxílio de seu smartphone;
  • Conexão por Bluetooth com celulares Android e iOS;
  • Histórico de vendas gratuito;
  • Aceita as principais bandeiras como Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express, entre outras marcas;
  • Teste gratuito da máquina por 30 dias;
  • Entrega em até 15 dias para todo o Brasil, sem taxas;
  • Depósito de vendas gratuito.

Como solicitar?

Pensou em solicitar essa opção? Você pode realizar o seu pedido aqui. Não esqueça de prestar muita atenção ao contrato, antes de fechar negócio.

Mais opções para você

Não encontrou a máquina de cartão ideal para o seu negócio? Sem problemas. Além dessa que apresentamos anteriormente, a Payleven SumUp também apresenta outras opções, com diferenciais interessantes. Conheça no artigo a seguir:

Te espero na próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Jennifer Figueiredo

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Sipag Net: conheça maquininha do Sicoob

Máquina de cartão Mercado Pago: veja se vale a pena

Maquininhas de cartão iFood: qual é a melhor opção?

Maquininha C6 Bank: confira os modelos, preços e taxas

Máquinas de cartão Cielo agora aceitam Bitcoin: entenda

Qual a melhor máquina de cartão para quem está começando?

Quais são as taxas da máquina de cartão Rede?

Quais são as taxas da máquina de cartão Stone?

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Maquininha