Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Maquininha de cartão Payleven: como solicitar?

Por Jennifer FigueiredoPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Para quem está iniciando o próprio negócio e deseja oferecer um serviço de pagamento de qualidade a seus clientes, é importante saber que existem diversas opções para conhecer no mercado. Neste artigo, você poderá entender um pouco mais sobre a maquininha de cartão Payleven e tudo que ela pode oferecer.

O que você procura?

Payleven e SumUp: parceria de sucesso

Desde 2016, a Payleven e SumUp são empresas integradas, em operação no Brasil. Juntas, elas possuem o objetivo de oferecer uma experiência ainda melhor para o comerciante e seus clientes.

Quem já possuía a máquina de cartão Payleven, poderá vender com o aplicativo da SumUp e receber o dinheiro em apenas 1 dia útil. Não é necessário a compra de uma nova maquininha. Além disso, as taxas continuam as mesmas, mas você aproveita todas as novidades e recursos dessa parceria.

O aplicativo SumUp

Para iniciar a jornada de vendas no novo aplicativo, basta utilizar o mesmo usuário e senha que criou para a conta da Payleven. O app da SumUp está disponível nas versões para Android e iOS e é semelhante ao da marca parceira. Assim que estabelecer a conexão no aplicativo a primeira vez, a maquininha já estará pronta para você começar a vender.

Taxas de vendas Payleven SumUp

Com a fusão, as taxas que são aplicadas pela SumUp se tornam as mesmas da maquininha de cartão Payleven. Para vendas realizadas no débito, você irá receber em até 1 dia útil e arca com uma taxa de 1,90%. Conheça os planos disponíveis para crédito:

  • Plano antecipado: taxa de 4,60% à vista. Adicional de 1,50% a cada prestação de uma venda parcelada. Recebe as vendas em até 1 dia útil.
  • Plano econômico: taxa de 3,10% sobre a venda à vista ou 3,90% para vendas parceladas em até 12x. O vendedor recebe as vendas por parcela.

Maquininha de cartão Payleven SumUp Top

Compacta, leve e muito prática, a máquina de cartão Payleven SumUp Top é ideal para carregar no bolso. O melhor de tudo é que a marca realiza diversas campanhas que disponibilizam a compra do aparelho por preços incríveis, como na promoção atual, por 12x R$ 4,90 (R$ 58,80). Disponível por tempo limitado. Veja suas características:

  • Venda com o auxílio de seu smartphone;
  • Conexão por Bluetooth com celulares Android e iOS;
  • Histórico de vendas gratuito;
  • Aceita as principais bandeiras como Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express, entre outras marcas;
  • Teste gratuito da máquina por 30 dias;
  • Entrega em até 15 dias para todo o Brasil, sem taxas;
  • Depósito de vendas gratuito.

Como solicitar?

Pensou em solicitar essa opção? Você pode realizar o seu pedido aqui. Não esqueça de prestar muita atenção ao contrato, antes de fechar negócio.

Mais opções para você

Não encontrou a máquina de cartão ideal para o seu negócio? Sem problemas. Além dessa que apresentamos anteriormente, a Payleven SumUp também apresenta outras opções, com diferenciais interessantes. Conheça no artigo a seguir:

Te espero na próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Jennifer Figueiredo
Redatora

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.